Está a ser noticiado que a moral do staff e vários membros dos bastidores da WWE encontra-se em baixo após as recentes mudanças na empresa.
Segundo Mike Johnson do PWInsider, o ambiente interno está bastante inseguro. A moral do staff está em declínio, tal como quando Vince McMahon estava no controlo de toda a empresa.
A saída de Stephanie McMahon como co-CEO, o regresso de Vince McMahon e o processo de venda da WWE são as maiores razões para a mudança de ambiente nos bastidores da mesma.
Os funcionários da WWE estão atualmente com algum receio que sejam despedidos assim que a empresa seja vendida, o que está a preocupar muitas pessoas.
Ainda assim, o jornalista afirma que os membros da WWE encontram-se melhor do que quando Vince McMahon estava no controlo completo da mesma.
Qual a tua análise após as novas informações da moral nos bastidores da WWE?
2 Comentários
Não me acredito que a moral esteja assim tão em baixo como quando o Vince andava a despedir toda a gente, mas devem estar inseguros quando ao seu futuro pois não sabem quem irá comprar e quando vão comprar a WWE, se o Triple H e a Stephanie vão estar no comando e que tipo de mudanças irá ter.
Resumindo são duas situações muito diferentes e ambas afetam mentalmente os wrestlers.
Mas é claro que as coisas eram melhores sem o Vince por perto, não se sentia tanta pressão ou instabilidade, mas aí o sentimento voltou, mesmo com o Hunter ainda comandando a parte criativa, espero que as coisas possam melhorar de alguma forma e o caos deixe a empresa, também que o Vince não complique as coisas!