Com a sua suspensão por parte da AEW, Jeff Hardy tem vindo a lidar com o seu caso judicial nos últimos meses, que ficou recentemente resolvido.
O lutador estava a ser acusado de conduzir sob o efeito de drogas, em Junho do ano passado. A 21 de Fevereiro, foi concluído que os resultados do teste de respiração não eram confiáveis e fechou o caso.
Já a 23 de Fevereiro, Jeff Hardy assinou uma contestação por escrito de não contestação à terceira ofensa de condução sob o efeito de drogas em dez anos, ao conduzir enquanto a sua carta estava suspensa, revogada ou cancelada e uma violação de condução com restrição de carta de condução.
Assim sendo, a sua carta de condução estará suspensa para os próximos dez anos. Jeff Hardy esteve 38 dias detido, está em liberdade condicional para os próximos dois anos e foi multado em 4 mil dólares.
Os custos do tribunal foram 586 dólares. O veterano terá o seu veículo apreendido por 90 dias e terá um dispositivo a bloqueá-lo durante os próximos dois anos.
Jeff Hardy ainda terá que marcar presença nos programas de reabilitação de drogas, bem como fazer serviço comunitário.
O que achaste desta sentença às acusações feitas a Jeff Hardy desde o ano passado?
6 Comentários
Apesar de tudo gostava de o ver numa última run com o irmão.
É torcer para o Jeff melhorar esse lado, colocar a cabeça no lugar e se for retornar às lutas que possa fazer algo significativo em nome de seus fãs, amigos, colegas de trabalho e principalmente sua família!
È triste ve ro rumo que a vida dele levou, espero que consiga encontrar o caminho dele! Aind agostava de ver uma run com o irmão na AEW
Eu acredito que o Jeff Hardy se recupe desta doença, e quem critica não sabe o que é sair de alguma dependência ou curar-se de alguma doença mental, nem todos temos a mesma força mental, portanto eu acredito que o Jeff se recupere e com a ajuda necessária consiga voltar à sua vida normal.
“Pau que nasce torto, nunca se endireita” (É O TCHAN)
Que cumpra os programas e ganhe juízo.