Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor deixou o seu desafio a Edge para um combate no próximo grande evento, a WrestleMania 39.
Numa promo nos bastidores de todo o Judgment Day, Finn Bálor disse que ainda não acabou a sua rivalidade com Edge e que está um nível acima dele.
No final da entrevista, o “Prince” acabou mesmo por desafiar o “Rated R Superstar” para um Singles Match na próxima WrestleMania.
O primeiro combate entre os dois aconteceu Extreme Rules em 2022, num “I Quit” Match, no qual Finn Bálor venceu o encontro.
Resta agora saber qual será a resposta do Hall of Famer da WWE ao grande desafio. Caso o mesmo aceite, este poderá ser o combate final entre Finn Bálor e o antigo líder do grupo, podendo então vir a ter alguma estipulação.
Além disso, também ficou marcado um duelo entre Finn Bálor e Johnny Gargano para o Raw da próxima semana.
Pensas que Edge vai acabar por aceitar este desafio de Finn Bálor para um combate na WrestleMania 39?
3 Comentários
Por enquanto é um combate sem estipulação, mas será que ainda há chances de se tornar uma Hell in a Cell Match? É algo para se esperar, sei que quero muito ver o Demon King Bálor de volta e até quem sabe aquele Edge “flamejante”, é uma luta de grande potencial, espero que a WWE trabalhe bem isso! No mais os Judgement Day não faz mais sentido algum, são só um bando de desordeiros, não têm mais um objetivo, seria interessante ver uma possível separação da stable após a Mania, quem sabe com a Rhea campeã, um Dominik recomeçando a carreira após uma derrota para o pai e se redimindo do que fez, enfim, eles precisam de um objetivo se continuarem juntos!
É um combate que todos queremos ver na WM e também acho que deveria ser mais do que um combate normal mas veremos o que vão fazer, seja como for tenho a certeza que será um bom combate.
Um ótimo combate a caminho.