Sonya Deville teve algum destaque nos programas da WWE no início deste ano, com uma pequena rivalidade com a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair.
Durante esta quarta-feira, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Sonya Deville foi detida por posse ilegal de arma.
Esta detenção aconteceu no passado dia 19 de Fevereiro, no estado de New Jersey. A lutadora foi detida com uma arma para a qual só tem permissão para a ter na sua posse no estado da Flórida.
Sonya Deville passou a ter uma arma depois da sua casa ter sido invadida em Agosto de 2020, sendo que irá a tribunal durante este mês de Março com uma acusação por posse ilegal de arma.
O jornalista também revelou que Sonya Deville não ficou com nenhum heat com os responsáveis da WWE, que compreendem que a sua lutadora queira andar protegida depois do que lhe aconteceu.
Fightful has learned Sonya Deville was arrested in New Jersey recently for having a firearm in her vehicle.
She has a permit in Florida, but it wasn't valid in NJ.
She's in the process of getting it thrown out, and we're told she started carrying after the home invasion. pic.twitter.com/aChRZaQrOH
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) March 1, 2023
O que pensas desta situação envolvendo Sonya Deville?
3 Comentários
Isso é complicado de se ver, espero que as coisas se resolvam e vamos ver se haverão consequências disso vindas da WWE. Num todo queria ver a Sonya numa melhor na empresa, ela tem muito potencial, poderia ser uma top heel no Smackdown e até mesmo liderar a marca sendo sua campeã, também cheguei a pensar nela como uma nova líder para as Toxic Attraction!
You’re fired a vista.
Depois do que que aconteceu há uns anos atrás, não lhe condeno por andar com uma arma, só espero que não seja demitida!