Jeff Hardy está afastado dos ringues desde que teve novamente problemas com as autoridades, depois de ter sido apanhado a conduzir alcoolizado.
Agora que o “Charismatic Enigma” está em liberdade condicional, começou a criar-se a expectativa que poderá regressar em breve à AEW.
Na mais recente edição do seu podcast, Matt Hardy revelou que ainda não existem conversas para o regresso do seu irmão aos ringues da empresa.
A primeira coisa que Jeff fez, foi permanecer 90 dias numa clínica e fez uma extensa fase de reabilitação. Trabalhou muito intensamente sobre si próprio. Mesmo depois desses 90 dias, ele ia todas as semanas à clínica.
Provavelmente cumpriu 170 dias no total, quando o tratamento em si terminou, ele queria perceber: “Porque é que tenho estes problemas? O que causa isto? Como posso corrigir e mudar isto?”. Ele teve tantos problemas de dependência ao longo dos anos, mas nunca se comprometeu realmente a tentar perceber e resolver isto.
Eu digo que desta vez vai ser diferente, porque ele está com uma mentalidade diferente. Ele agora quer partilhar a sua história e ajudar outros.
Ele quando chegou à AEW esteve semanas sem consumir nada, mas depois bebeu um bocadinho e isso de repente tornou-se uma “avalanche”. Eu penso que ele agora percebe tudo o que está em jogo.
Ele não fez nada violento, mas é alguém com um problema de adicção e eu não posso defender ninguém que está bêbado e vai conduzir. Nos dias de hoje, é impossível isso acontecer.
Mas a ajuda que ele procurou desta vez foi diferente e eu vejo uma versão diferente dele, e acredito que desta vez irá correr bem. Se posso estar errado? Claro, mas nunca vi o meu irmão tão mudado como agora.
O seu regresso ainda não foi falado. Irá acontecer? Talvez sim. Talvez não. Isso não é algo de que não se tenha falado e certamente não será como, o seu caso em tribunal está terminado, ele já pode aparecer de novo na AEW.
Gostarias de ver Jeff Hardy de regresso à AEW?
7 Comentários
Melhoras ao Jeff
Bom ver que Jeff Hardy se comprometeu bastante com seu tratamento, torço mesmo para que consiga vencer seus “demônios” dessa vez.
Eu desejo todas as melhoras do mundo ao Jeff, tanto física quanto mentalmente, que ele possa ter resolvido tudo da melhor forma possível, ainda acho um retorno dele meio longínquo, mas ainda pode acontecer sim!
Pau que nasce torto, nunca se endireita. (É O Tchan)
Espero que corra tudi bem nesta jornada, e que ele encontre a paz que precisa para seguir em frente e deixar o passado para trás! Precisamos de ultima tittle run dos Hardys
Pah, gosto muito do Jeff mas não sei se não era melhor ele ficar afastado de vez. Se repararem as recaídas tipicamente acontecem sempre quando ele está no wrestling…
Nunca é fácil lidar com uma doença, especialmente uma doença mental. Eu também pensava assim até lidar com doenças mentais.
Acho que o Jeff deve conseguir vencer esta luta e ultrapassar finalmente essa doença, o nosso maior inimigo é nós mesmos.