Desde que Ronda Rousey perdeu o SmackDown Women’s Championship no último SmackDown de 2022, que não tem tido muito destaque, fazendo maioritariamente equipa com Shayna Baszler.

Numa altura em que muito se fala sobre os planos que a WWE tem para Ronda Rousey, Angel Aramboles do Wrestling News afirma que esta é que escolheu o combate que quer ter na WrestleMania 39.

Nos planos iniciais que a WWE tinha para Ronda Rousey, esta ia defender o SmackDown Women’s Championship contra Rhea Ripley, mas tudo mudou.

O jornalista aponta que várias fontes dentro da WWE lhe disseram, que Ronda Rousey quer ser campeã de equipas com Shayna Baszler e quer lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships no grande evento.

Foi também apontado que a ideia que existe dentro da WWE é que se Ronda Rousey quer algo, os responsáveis da empresa fazem o que ela quer.

Assim sendo, tudo indica que Becky Lynch e Lita defenderão os WWE Women’s Tag Team Championships contra Ronda Rousey e Shayna Baszler na WrestleMania 39.


Que expectativas tens para este combate na WrestleMania 39?

14 Comentários

  1. BigMando2 anos

    Não faz sentido isto. Há lutadoras e lutadores no roster que merecem mais do que a Ronda Rousey ter um combate na WrestleMania. Se não fosse o nome…

  2. Jayvee2 anos

    Brock Lesnar feminino

  3. Vitor Gabriel2 anos

    Pelo amor de Deus não msm, Ronda só quer isso pq sabe q vai só vai conseguir por causa do nome. Pqp o pior é saber q tem gente q diz q ela é a melhor no ringue, misericórdia, mas desde q chegou a mulher n consegue fazer uma promo decente, se eles fizerem ela e a Shayna serem campeãs, vai ser um terror pra divisão feminina de duplas, q já não tá aquelas coisas, pq toda hora formam uma dupla q n tem nada a haver.

  4. Tiago2 anos

    Ela desde que regressou só piorou ela tava melhor qnd era campeã do raw

  5. Saaamy2 anos

    A ronda acha que é a melhor, Brock Lesnar versão feminina

  6. El Cuebro2 anos

    Vê-se que deram certo controle criativo para ela, tal qual para o Brock e o Roman, até poderia se imaginar, mas pelo menos é uma iniciativa interessante, quem sabe a Ronda esteja disposta a ajudar essa divisão de duplas femininas que efetivamente nunca existiu na WWE e também dar uma ajuda à Shayna, que de forma individual já poderia estar dominando na WWE há pelo menos uns 3 anos, mas nunca foi levada à sério, vamos ver como será esse combate! No mais seria interessante ainda não descartar as Damage CTRL, essa luta da WM39 bem que poderia virar uma triple threat!

    • Matt2 anos

      Gostaria muito que não descartassem Damage CTRL, mas o booking delas foi terrível e não tem nenhum ímpeto para estarem num combate com Becky, Lita, Ronda e Shayna, principalmente numa WrestleMania.

  7. “ideia que existe dentro da WWE é que se Ronda Rousey quer algo, os responsáveis da empresa fazem o que ela quer.”

    Com que efeito? E para que? Sinceramente nao vejo nada de especial nela… mas isso sou eu

    • Anónimo2 anos

      Concordo, também não vejo nada de especial nela. O que pesa mais é o nome dela.

  8. Natan2 anos

    Legal, agora ela tá agindo que nem o Brock Lesnar, porque achas que os dois ganharam o Royal Rumble no ano passado, não é mesmo ? Existem semelhanças entre eles

  9. Hey Guys!2 anos

    Ela foi precursora da evolução das mulheres no esporte, impulsionou o primeiro main event feminino na Wrestlemania, deu destaque nos dois royal rumbles em noticias internacionais, ajudou Becky a ser a maior estrela do Wrestling na atualidade, tem ajudado elevar diversas wrestlers como Liv e Shayna… Realmente pessoal não entendo como Ronda merece tanto poder na WWE……. (contém ironia)

  10. Irracional2 anos

    Galera critica a Rounda (mas literalmente abriu mao do seu reinado, para fazer dupla com sua amiga, pois para ela é mais interessante e divertido), alem que aceitou de boas sofrer o cash-in da Liv Morgan.

  11. Zoro2 anos

    Eu também não vejo nada de especial na Ronda mas é o seu hype que a WWE tanto gosta, o pessoal gosta de a ver e não há nada que podemos fazer contra isso.
    Acho que ela também representa as mulheres quando representou o UFC, e daí também gostarem tanto dela.