Charlotte Flair conquistou o SmackDown Women’s Championship no último SmackDown de 2022, e irá enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania 39.

Em entrevista ao Dan LeBatard Show, Charlotte Flair afirmou ser “A” mulher dentro da WWE.

É mais divertido [ser heel], e para mim é mais fácil.

O meu pai é Ric Flair, a minha família tem um grande legado. Sou maior, mais rápida, mais forte. É difícil pensar: “Como é que eu me posso relacionar?”. Como se diz isto com humildade?

Agora, a minha mentalidade é, não sou uma heroína, não sou uma vilã, sou apenas “A” mulher.

Passei tantos anos a tentar que as pessoas me vaiassem e agora, com a receção dos fãs e com a excitação deles em me verem, tento não pensar demasiado. Penso que eles querem ver-me a ser arrogante. Querem aplaudir isso.

Eles não querem que eu seja pirosa, querem que eu seja eu própria. É o respeito por tudo o que já fiz na indústria.


O que pensas destas declarações de Charlotte Flair?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Ela é uma grande lutadora sem dúvidas, agora dizer que é A melhor já é outra história, melhor não entrar nessa história, agora é meio estranho ver a Charlotte hoje em dia sendo uma top face, ela combina mais com o lado heel, talvez lá no começo no NXT ou quando ela foi para o Raw até tudo bem, mas hoje em é até confuso.

  2. Hmmm… mas porque é será que é mais fácil para ela ser heel?… Se calhar porque se encaixa melhor à personalidade que tem na vida real. Para mim a principal lutadora da WWE é a Rhea Ripley, mesmo sem título. Espero que o conquiste na WrestleMania e tenha finalmente um reinado decente.

    • Blissful2 anos

      Você está totalmente equivocado. Várias pessoas já falaram sobre a Charlotte, inclusive foi a única pessoa a acolher a Bliss, por exemplo, no NXT, enquanto a Bayley, Sasha e Becky “desprezavam” ela por parecer uma diva.
      Quanto ao fato de ser heel, não me lembro quem falou sobre isso, talvez o Miz. É muito fácil ser heel, porque as pessoas odeiam com mais facilidade so que admiram. Ser babyface é agradar a um público completamente ingrato como o do wrestling. A maior babyface que a WWE já teve (feminina) foi a Kelly Kelly que, se não me engano, foi a única personagem feminina que nunca teve um papel heel na empresa e mesmo assim se destacou e era amada.

    • Blissful2 anos

      Ou seja, é bem mais complexo ser babyface do que heel.

    • Leleco2 anos

      Concordo com o blissful, mais fácil ser heel, pois as pessoas odeiam com mais facilidade do que Admira. Kelly Kelly rainha baby face, nunca precisou de um turn. Sempre foi querida naturalmente.

  3. Anónimo2 anos

    Também prefiro ver a Charlotte Flair heel do que face.

  4. Zoro2 anos

    Charlotte é a melhor wrestler feminina em todos os sentidos que existe atualmente e tem grandes chances de se tornar a melhor de sempre.
    Claro que a sua melhor versão é como heel mas mesmo assim é boa como face.