Desde que Jay White perdeu um Loser Leaves Japan Match e depois um Loser Leaves NJPW Match, que se especula que este irá assinar pela WWE.

Porém, ainda nada está oficializado, pois o contrato do neozelandês com a empresa nipónica só terminou no passado dia 28 de Fevereiro, como reporta o Super J-Cast através da sua conta de Twitter.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer veio criar alguma dúvida quanto à ida de Jay White para a WWE.

O jornalista afirmou que apesar de tudo apontar que o lutador assine pela WWE, ele falou com várias pessoas da empresa que têm conhecimento sobre contratações, e o nome de Jay White ainda não foi mencionado.

Isto não significa que Jay White não vá assinar pela WWE, e simplesmente pode significar que os principais responsáveis da empresa querem que a sua chegada seja uma grande surpresa.


Acreditas que Jay White irá assinar pela WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Só vamos saber algo quando realmente acontecer ou algum lado (WWE, AEW ou o Jay) se posicionar, realmente não é todo dia que se tem um talento como ele disponível, a WWE já está tentando contato há um tempo, a AEW acho que desde sempre, ele até já apareceu em alguns Dynamite e claro no Forbidden Door, para mim o White fez certo em “explorar” o mundo, ele lutou em diversas promotoras pelo mundo e só falta uma tal de WWE, seria interessante de ver, mas vamos esperar! Embora seja estranho como a NJPW o fez perder dois combates importantes, considerando a parceria da mesma com a AEW.

  2. Óscar Montenegro1 ano

    Sinceramente não o vejo na WWE até porque lutadores como ele têm lá muitos e não são aproveitados da melhor forma. A carreira dele só iria estagnar a não ser que quisessem fazer dele uma estrela

  3. Para mim, ele indo para a WWE deverá aparecer no Raw depois da WrestleMania. Seria um enorme pop por parte do publico. Teremos que esperar para ver o que vai sair aqui.

  4. Italo1 ano

    já é da AEW, veremos muito nos Dark e elevation

  5. Anónimo1 ano

    Nunca se sabe.