A AEW realiza este domingo o seu primeiro pay-per-view do ano, o Revolution, e existem novidades no card do evento e respectivo Zero Hour.
No último Dynamite, ficou anunciado um No Holds Barred Match entre “Jungle Boy” Jack Perry e Christian Cage, mas o combate sofreu agora alterações.
Durante o Rampage desta sexta-feira, o jovem lutador prometeu “enterrar” o veterano, pelo que ficou marcado um The Final Burial Match para o grande evento, que deverá ser uma espécie de Buried Alive Match.
"After everything you have done to me, there are going to be consequences. Grave consequences."@boy_myth_legend plans to put @Christian4Peeps in the ground during #AEWRevolution: The Final Burial. It’s #AEWRampage LIVE on TNT! pic.twitter.com/fmrJn33G3R
— All Elite Wrestling (@AEW) March 4, 2023
Também durante o Rampage, Mark Briscoe, Rey Fenix e Penta El Zero Miedo lançaram um desafio aos Varsity Athletes (Josh Woods & Tony Nese) & Ari Daivari para um combate no Zero Hour do Revolution.
Isto aconteceu depois do trio heel ter atacado os Lucha Brothers durante a recente Casino Tag Team Battle Royale, já depois de Mark Briscoe ter retomado uma antiga rivalidade com Josh Woods.
.@SussexCoChicken is teaming up with the #LuchaBrothers @PENTAELZEROM @ReyFenixMx to take on #VarsityAthletes @TonyNese @WoodsIsTheGoods & @AriyaDaivari during #AEWRevolution: ZERO HOUR! #AEWRampage is LIVE on TNT! pic.twitter.com/DXmz0ZaxFw
— All Elite Wrestling (@AEW) March 4, 2023
O que esperas destes dois novos combates anunciados para o AEW Revolution?
3 Comentários
Preferia um combate normal sem regras, ou um combate de submissão.
Não tenho dúvidas que este PPV vai ser um sucesso e acho que não deverá desiludir. O card é bastante forte, mas diria que é só dos PPV’s, senão o PPV de construção mais fraca e preguiçosa.
“Mas este e aquele já têm uma rivalidade longa”
“Estes já rivalizaram antigamente e faz sentido”
A questão não é o passado dos lutadores, a história que ambos têm em comum, o tempo que estão a rivalizar. A realidade é que a AEW não aprende, podes ter todas as storylines a fazerem sentido, mas se não contas uma boa história, então não vale a pena. A única coisa que me prende a este PPV são os combates porque se fosse pela construção das suas rivalidades, não veria nenhum combate.
Incrível que nem com a empresa rival conseguem aprender, nem para o bem nem para o mal.
Verdade, o mal da AEW é as histórias mas mesmo assim vejo que estão a crescer nesse aspeto, é dar tempo a ver se a AEW consegue aprender, talvez falte pessoal experiente nesse ramo.
Coisa que um manager como a WWE tem e teve durantes anos talvez ajudasse, alguém muito experiente que ajudasse nesses pontos e desse a cara pelo Tony.
Algo que também não gosto é que o Tony dá muitas vezes a cara, ao contrário da WWE o Vince só vinha quando realmente era preciso, o que dava uma relação de Boss!
Aqui o Tony quer ser visto como um amigo, e na realidade isso também não é uma boa mensagem para o balneário, como tal acho urgente contratar alguém experiente para ajudar na parte do balneário e de booking.
Então vai ser um combate cinematográfico e provavelmente fora da arena onde será o Revolution, já que não teria como enterrar alguém lá, a não ser que fizessem a luta num monte de terra no estacionamento talvez, enfim que possa ser um grande combate e essa rivalidade do Jack e do Christian enfim termine, no mais essa luta de trios parece ser interessante e queria ver o que vai ser dos títulos de duplas da ROH também.