Durante o SmackDown desta sexta-feira foram anunciados dois combates para o programa da próxima semana, um deles em torno do WWE Intercontinental Championship, rumo à WrestleMania 39 de 1 e 2 de Abril.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo WWE SmackDown:

Drew McIntyre vs Sheamus vs LA Knight vs Kofi Kingston vs Karrion Kross (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Fatal 5-Way Match) – Depois de vários lutadores se terem envolvido numa brawl, ficou marcado um Fatal 5-Way Match para definir o candidato principal ao WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 39. Quem irá enfrentar Gunther no grande evento?

Braun Strowman & Ricochet vs Viking Raiders (Erik & Ivar) – O “Monster Among Men” e o “One and Only” querem dar continuidade à equipa que têm formado e na próxima semana vão enfrentar a dupla viking. Irão Erik & Ivar surpreender Braun Strowman & Ricochet?

Roman Reigns vai dar uma “última oportunidade” a Jey Uso – A instabilidade tem reinado no ceio da Bloodline, e Roman Reigns vai dar uma “última oportunidade” a Jey Uso para demonstrar a sua lealdade para com o grupo e o seu “Tribal Chief”. O que irá acontecer?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

8 Comentários

  1. Prefiro que seja uma ladder match com os 5 e o Gunther.

    • JPB1 ano

      Até hoje Gunther só teve singles match em ppv na WWE, o que por si só já é um absurdo! Fora que se muita gente tem a oportunidade de lutar por um determinado título, esse título acaba não sendo tão “especial” assim.
      Acho melhor deixar esse tipo de combate para o MITB mesmo, ou em situações aonde isso faça sentido.

    • Natan1 ano

      Concordo contigo, faz tempinho que não vejo mais esses tipos de combates desde o último ladder title match que envolveu o Drew Mcintyre x Aj Styles x The Miz pela WWE Championship que pertencia ao primeiro

  2. Zoro1 ano

    Eu pensava mesmo que iria ser Drew vs Sheamus vs Walter. Falharam nisto!

    • Ainda pode ser. O Drew e o Sheamus podem fazer os dois o pin ao mesmo tempo e o árbitro não sabe a quem dar a vitória. E assim ganham os dois e temos a triple threat match entre os três.

  3. Best1 ano

    Espero que não tenha vencedor no falal-5, e que os cinco lutem pelos título na WrestleMania.

  4. Vitor Oliveira1 ano

    strowman x wyatt ou Lesnar é mto melhor que inventar lashlay e omos

  5. El Cuebro1 ano

    Pensei que veríamos Sheamus e Drew encarando o Walter e foi o que pareceu, mas aí começou a aparecer gente de tudo que era lugar, mas um destaque negativo foi para o lado do LA Knight que não vem tendo muita reação do público e parece também que a WWE não está acreditando mais no Kross e isso é uma pena, no mais ainda acho que o Drew deve ser o principal contender, há um tempo que se vem especulando um combate entre ele e o Walter, essa luta promete! No mais quero ver o que virá do angle com o Roman e essa dupla de Ricochet & Braun é bem aleatória hein, aliás essa é a tônica da WWE hoje em dia, os dois poderiam estar em algo melhor, mas estão ocupando eles com algo, aliás o mesmo para os Raiders!