Com bem menos medo da reacção do público que um oficial responsável pelo push ao Cody Rhodes, é o Top Ten! Que, em plena Road to Wrestlemania, vai olhando a uma coisa que por acaso até costuma também fazer parte dela. O Hall of Fame. O tão honroso, mas que também não consegue deixar de ser controverso, Hall of Fame.

Uma expressão a que se recorre muito aqui, até porque este é um espaço com o seu quê de repetitivo, é o “rapar o tacho.” Há sempre um Hall of Famer mais questionável. Ou questionámos os feitos ou achamos que vêm muito cedo. Dá para prever mais desses. Aqui sugiro dez. E muita atenção: isto aqui não são cúmulos, naquela de “só faltava mais esta!” Alguns também são mais justificáveis que outros. Mas procura aqui realmente entender-se razões para que o possam vir a fazer.

Mesmo que a ideia cause imensa estranheza, indignação e até algumas risadas. Mas faz parte do critério de selecção para este Top Ten. Haverá muitos e vocês terão os vossos, agora pasmem com a ideia de se concretizarem estes dez e digam se era assim tão descabido:

5 Comentários

  1. BigH1 ano

    Se a Sharmell está lá, esses podem ir todos (menos a Fox)

  2. Pensando bem, nenhum deles me chocaria se fossem induzidos no Hall of Fame. O Jim Cornette é talvez aquele que me iria surpreender mais, porque realmente este não se ajuda… mas tudo é possível. Especialmente no Hall of Fame da WWE.

  3. El Cuebro1 ano

    É uma lista muito boa, realmente seria interessante de ver cada um deles no Hall of Fame, até o Cornette, para mim o Punk ainda estará lá no futuro e sem dúvidas eu gostaria muito de ver tanto o Boogeyman quanto o R-Truth, eles são figuras muito boas de se ver!

  4. Nuno1 ano

    Samu e punk merecem esses gostava

  5. A lista e bastante boa! De todos o que menos me surprendia é R-truth devido ao historial como 24/7 champion!