Logan Paul esteve presente no Raw desta segunda-feira e atacou Seth Rollins, pelo que ficou marcado o combate entre os dois na WrestleMania 39.

Depois da eliminação no Royal Rumble, o ataque no Elimination Chamber e semanas de provocações e insultos nas redes sociais e em entrevistas, finalmente Seth Rollins e Logan Paul estiveram frente a frente no ringue.

Após trocarem algumas fortes palavras, os rivais estavam prestes a entrar numa brawl, até que The Miz, o host do grande evento, afirmou que tinha autoridade para marcar o combate entre os dois na WrestleMania 39.

Do nada, Logan Paul atacou Seth Rollins, pelo que iniciou-se uma brawl na qual entrou também The Miz. No final, a “Social Media Superstar” acertou um forte soco na cara do “Visionary”, deixando-o no chão.

Mais tarde, o combate entre Seth Rollins e Logan Paul acabou por ser confirmado pela WWE, e irá acontecer na WrestleMania 39, nos dias 1 e 2 de Abril.


Esperavas a oficialização deste combate entre Seth Rollins e Logan Paul? Quem sairá vencedor na WrestleMania 39?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É oficial então, confesso que pode ser uma luta interessante, embora o público não ligue muito para o Logan, para mim o Rollins é mais do que favorito, espero que a WWE mantenha assim e o faça vencer, já que esses tempos ele tem acumulado mais derrotas do que vitórias!

  2. Já se esperava este match! O Rollins é um wrestler incrivel e o Logan tem entregado bons matches e segmentos, estou com expectativa positiva para este match

  3. Natan1 ano

    Vai ser uma boa luta, fora que não sou muito fã do Logan Paul, mas vejo que os dois entregarão um ótimo combate e torço para o Seth Rollins vencer pra parar de acumular tantas derrotas

  4. Zoro1 ano

    Já era de esperar, espero uma boa luta, e espero que o Logan esteja a altura do desafio.