Segundo consta, a restruturação dentro da TNA levou a que vários lutadores fossem despedidos ou vissem os seus contratos expirarem. Ao que parece, a situação está também a afectar a parte corporativa da companhia. Várias fontes relatam que Bruce Prichard, Vice Presidente de Programação e Recursos Humanos, foi um dos indíviduos a quem foi pedida uma restruturação do contrato. Diz-se que Prichard rejeitou o pedido e que, por causa de tal rejeição, os seus dias na TNA poderão estar contados.
Ao que parece, tal pedido de restruturação foi feito a vários agentes da TNA e fontes internas afirmam que, mesmo depois de ter aceite o pedido de restruturação de contrato, D-Lo Brown acabou por ser demitido de qualquer das formas.
Fonte:ProWrestling.net
Actualização:
Segundo o F4WOnline, Bruce Prichard saiu oficialmente da TNA. Prichard era chefe do Departamento de Recursos Humanos e da situação criativa. Foi pedido a este que restruturasse o seu acordo e até ontem, este não se tinha decidido, contudo diz-se que este decidiu abandonar a companhia no ida antes das gravações em Louisville. Este saída vem pouco depois de D-Lo Brown ter sido demitido.
Fonte:F4WOnline
16 Comentários
D-Lo Brown?!! Mau… O que raio se passa?!
O Vince já deve estar a fazer as contas para comprar a TNA xD
depois de um bom tempo acompanhando as noticias aqui do site estou a debutar nos comentarios.
minha cinsera opinião sobre o comentario do amigo Nani,
o vince não ta nem ai pela crise na tna,a verdade é essa compadre.
pra ele,quanto menos concorrencia tiver melhor.
É mau demais.
O D’Lo Brown aceita o pedido e é dispensado na mesma.
Então para que fazer-lhe o pedido?
isto está mau….
Não há lucro tem que se fazer cortes 🙂
Agora o Browan? WTF? Daqui a um bocado não há superstars no roster.
Custa muito o próximo a sair ser o Hogan?!?
Ahahahah, mesmo! xD
Isto cada vez me surpreende mais… Mais um?!
Fogo em 1 semana virou-se tudo do avesso.
Já parece o meu clube…A TNA tem de ter cuidado, compreendo que está dificil para todos, e a TNA arriscou imenso com os PPV’s, para além de ter gente a mais para um programa semanal. Mas tem de ter cuidado com quem dispensa, ou acaba por perder qualidade. Por exemplo, a saída do D.O.C. vai acabar por afectar a storylines dos Aces. Ele concorreu para VP dos Aces e agora desaparece do nada…A WWE cometeu o mesmo erro com o Daniel Bryan, e teve de voltar atrás.
Não se ponham finos não… Começo a achar que mais valia terem ficado pela IZ. Eu a pensar que as coisas iam ser ainda melhores e na verdade praticamente tudo piorou desde aí, principalmente a qualidade do produto.
Bem…o k me preocupa + k os despedimentos são mesmo a forma desorganizada como foram feitos, como o cado do D-Lo. Não é bom sinal. Mas a TNA so vai á falencia se o velho Carter se fartar de deixar a filha brincar aos empresarios. lool
caso*
O estranho são todos estes nomes serem despedidos enquanto o hogan, que provalvelmente ganha mais que qualquer um no roster (penso que sim mas não é certeza nenhuma), continua lá. Se calhar era melhor começar por ele até porque o contributo dele é pouco ou nenhum para a empresa.
Já nem sei que diga… Fico mesmo triste. A TNA é das melhores companhias de Wrfestling de sempre e quando estava a mostrar ao mundo o seu crescimento e dimensão acontece isto.