Kenny Omega e os Young Bucks (Matt & Nick Jackson) são três das maiores estrelas da AEW, mas os seus contratos irão expirar nos próximos meses.
Com essa situação, é óbvio que a WWE está atenta aos contratos do trio, e o “The Cleaner” até já mostrou abertura para assinar pela empresa de Vince McMahon.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a AEW quer renovar o contrato dos The Elite o mais rapidamente possível.
O jornalista explicou que Tony Khan quer renovar o contrato dos antigos AEW World Trios Champions antes destes poderem negociar com a WWE, e que a sua intenção é que o trio assine contratos de longa duração.
Veremos então se o presidente da AEW será capaz de “segurar” os três lutadores na empresa e se estes acabarão por renovar contrato.
Gostarias que os The Elite continuassem na AEW ou preferias ver o trio na WWE?
4 Comentários
Eu vou ser sincero, eu gostava de ver Kenny Omega na WWE, os Bucks seriam uma grande adição também mas não tanto como o Omega, e se existe alguém que eu queria para ontem na WWE seria o Omega, o homem já ganhou de tudo na AEW, já fez todo o tipo de combates, já ganhou 3 títulos diferentes ao mesmo tempo, já foi o nr 1 no ranking de melhores lutadores, e não tem nenhum beef com a WWE, ao contrário por exemplo do Moxley e do CM Punk.
Lá está os Bucks não seriam a melhor opção neste momento porque as tag teams na WWE não estão a ser bem tratadas mas deve ser um sonho para eles pisar esses palcos, digo eu.
Como assim a divisão de Tags não estão bem tratadas ? Principal rivalidade dessa ROAD TO WM é da divisão de Tags, eles estão em destaque junto a Roman Reigns.
Bucks seria uma baita contratação, a tão sonha rivalidade com os Usos, New Day, Imperium….
Então e quem é bem tratado além dos Usos que têm os 2 títulos e num reinado muito extenso?
Se o Tony não conseguir renovar esses contratos essa poderá ser uma das grandes notícias dos últimos tempos, digo uma possível ida da Elite para a WWE, aliás até como já poderia ter ocorrido há praticamente 4 anos atrás antes do All In, eu não imagino esse saída, mas nunca diga nunca!