Rhea Ripley e Liv Morgan já têm alguma história juntas, sendo que no Women’s Royal Rumble Match deste ano, foram as duas primeiras lutadoras a entrar e as últimas duas a ficar em ringue.

Em entrevista ao WWE Die Woche, a “Nightmare” afirmou que gostaria de ter a ex-parceira de equipa nos Judgment Day.

Acho que ela iria adaptar-se muito bem nos Judgment Day.

Penso que se ela decidisse juntar-se a nós, poderíamos levá-la para o nível seguinte e mostrar-lhe o seu verdadeiro potencial.

Acredito que voltaríamos a ser uma equipa e penso que poderíamos conquistar tudo se ela decidisse juntar-se a nós.

Mas… Ela é muito teimosa e quer fazer as coisas à sua maneira. Bom para ela, mas a porta está sempre aberta.


Gostarias de ver Liv Morgan fazer parte dos Judgment Day?

7 Comentários

  1. Vitor Gabriel2 anos

    Por mais q eu prefiro a Liv Morgan seguindo carreira solo, eu confesso q iria adorar ver ela fazer parte dos Judgment Day. Como a própria Rhea disse, acho q ela iria adaptar-se mt bem, e como elas duas já tem uma história juntas, isso ajudaria muito. Mas quem sabe isso n aconteça algum dia, veremos.

  2. El Cuebro2 anos

    Seria uma adição interessante para o grupo, aliás a Liv “encenou” uma heel turn após perder o título do SD, quando não era nada necessário, mas nada aconteceu e ela ainda é uma face forte, eu gosto dela assim e em carreira solo, mas ultimamente ela não vem tendo boas oportunidades, ela tem muita amizade com a Rhea, então até poderia dar certo sim, se parece que os JD poderão ganhar novos integrantes no futuro acho que ela seria uma boa aposta, quem sabe também Joe Gacy, os Veterans, Baron Corbin, só temos que esperar!

  3. Natan2 anos

    Eu ficaria contente se a Liv Morgan participasse da Judgement Day, pode ser que seja a parceira da Rhea Ripley pra destronar no futuro a Ronda Rousey e Shayna Bazsler pra causar rivalidade entre si ou pode ser que a Liv ganha o título caso a Ripley perca, mas gostava mais mesmo que ela continuasse na carreira solo, apesar do reinado não ter dado muito certo, mas quem sabe na segunda ela consiga com o apoio dela

  4. Zoro2 anos

    Não era mau pensado mas isto iria aumentar com certeza as interferências das mulheres nos combates masculinos, algo que em demasia não fica bom de ver.

  5. Best2 anos

    Acho que seria interessante, embora ache a Alexa mais a cara do grupo (mesmo ela estando cotada a seguir para o lado do Wyatt).

  6. Anónimo2 anos

    E porque não, podia ser bom para a Liv Morgan.

  7. BigMando2 anos

    Tenho é pena que a Liv não tenha nada para fazer na Wrestlemania, nem um combate pelos tag titles tem este ano. Desde que perdeu o titulo, parece que o Hunter desistiu dela, apesar de ela ter melhorado a olhos visto no ringue e mesmo nas promos e é alguém que tem o carisma que muitas lutadoras não têm. Se entrasse nos Judgment Day teria que virar heel e neste momento, é muito difícil vê-la como heel quando ela tem sido muito apoiada pelos fãs.