Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço há exactamente um ano, e apesar da recuperação positiva, ainda existe a possibilidade de não voltar a lutar.
Em entrevista ao TMZ, Big E falou de como se sente, numa altura em que se prepara para ser novamente avaliado pelos médicos, que decidirão qual será o seu futuro no mundo do Wrestling.
Eu só quero tomar a melhor decisão [em relação ao futuro no Wrestling]. Tenho que ver o que dizem os exames, conversar com os médicos, partir daí.
Agora, antes que eu saiba de qualquer coisa, não vou fazer julgamentos apressados. Vamos ver como tudo parece. Sem ansiedade. Tudo é permanente.
Se acabar [a carreira], tudo bem, se não acabar, tudo bem. O que tiver que ser, será. Estou em paz com o que quer que seja.
A vida vai sempre dar-te voltas e reviravoltas que não esperas. Trata-se de fazer o melhor que puder com o que tens.
A vida é um presente. Se estás aqui, se estás a caminhar, se estás saudável e tens a tua família e amigos, és abençoado.
Concentra-te no que tens e não no que não tens.
Acha que Big E vai poder regressar aos ringues da WWE?
2 Comentários
Eu até hoje não esqueço aquela lesão, acho que foi uma das coisas mais tensas que já vi acontecerem no pro-wrestling, eu não conseguia parar de pensar naquilo, sim o Holland foi muito imprudente, talvez pudesse não ter feito, ou então ter feito um move completamente diferente, aparentemente não há nenhum problema entre ele e o Big E, mas que o E possa continuar se recuperando bem, ele é um grande atleta que sim ainda pode fazer muito no pro-wrestling, porém que não apresse nada, continue num ritmo bom e quando for a hora certa que possa retornar bem!
O Big E fez tudo que podia na WWE, pode fazer mais? Pode, mas sabemos como a WWE trata os superstars com esses tipos de lesões. Eu não imaginava ele chegando tão longe, campeão solo, campeão de duplas, segurança do Ziggler… Se a carreira acabar, queria ver como manager do New Day, mas queria que ele voltasse ao ringue.