Como já tinha sido noticiado, Kofi Kingston lesionou-se recentemente e foi obrigado a passar por um procedimento cirúrgico.

Através das suas redes sociais, Kofi Kingston revelou que a cirurgia correu bem e que está agora em recuperação, mostrando-se bastante feliz.

Para além disso, ainda durante esse direto, teve a oportunidade de falar com Big E e Xavier Woods para trocarem algumas palavras.

A cirurgia ocorreu na última sexta-feira depois de ter sofrido uma lesão no SmackDown a 3 de Março, no qual teve uma brawl com Drew McIntyre, Sheamus, LA Knight e Karrion Kross.

Kofi Kingston vê-se desta forma obrigado a perder a WrestleMania 39, tal como perdeu a oportunidade de competir num Fatal 5-Way Match para conquistar uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship.


Sabendo que a cirurgia correu da melhor forma, o que esperas para o eventual regresso de Kofi Kingston?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    É uma pena não ter o New Day completo na WWE, ainda mais nessa época de WrestleMania, mas é desejar melhoras ao Kofi e ao Big E, que se recuperem bem e sem pressa, para terem um ótimo e saudável retorno no futuro, que dê tudo certo e claro que o Xavier fique bem e ainda possa fazer algo nessa temporada!

  2. Zoro1 ano

    Vou ser sincero, gostava de ver o regresso do trio dos New Day como uma stable, não era de todo a minha favorita mas sempre foram muito engraçadas e passavam uma excelente energia aos fãs, um trabalho fantástico dos 3 e especialmente do Big E, talvez para este ano o trio possa voltar.

  3. Anónimo1 ano

    Ótimo, que tenha uma rápida recuperação

  4. Que tenha uma boa recuperação, sem pressas e que quando voltar esteja a 100%