No Dynamite de 11 de janeiro, Adam Cole regressou à AEW após uma longa paragem de seis meses, e até estava em risco ele possivelmente nunca mais lutar, mas ele confirmou que está completamente curado e pronto para voltar a competir.
No entanto, tivemos que esperar dois meses para termos uma data confirmada para os seus regressos ao ringue: 29 de março. Muitos fãs esperam de certeza com muita expectativa o regresso do vencedor da Owen Hart Cup.
Apesar da data estar marcada, Tony Khan decidiu não anunciar quem será o seu adversário, o que pode ser um risco, mas será que vai compensar? Mas acima de tudo, quem é que será este oponente mistério?
Nesta lista, vamos olhar quem são, para mim, as melhores opções possíveis para o primeiro oponente do antigo líder dos Undisputed Era. Assim sendo, vamos a isso!
4 Comentários
Eu acho que faz todo o sentido ser o Jay White, ainda por cima porque os dois tiveram uma história no PPV entre a AEW e a NJPW.
A lista é realmente muito boa, falando do Claudio e do Lethal, são dois lutadores que são dois dos maiores campeões da ROH, também falando em número de conquistas, mas só o Adam Cole conquistou esse título mais do que eles, seria interessante ver esse recorde aumentando, até mesmo contra o Joe, seria uma dream match, contra o Kyle seria interessante também, lembro de uma luta pelo ROH Title que eles fizeram num WrestleKingdom e foi demais de se ver, mas seria complicado ver grandes parceiros lutando, sobre o Takeshita seria interessante também e o japonês merece mais na AEW!
Enquanto Jay White não está acertado com a WWE e nem com a AEW é o adversário mais forte para isso para marcar o retorno de Adam Cole, cheguei até pensar numa mix tag match entre ele e a Britt Baker vs Sammy Guevara e Tay Melo pela lesão da Tay e dos quatro serem por parte principais protagonistas do AEW All Access, também não sei como está a lesão do Kyle mais de momento mais seria um grande regresso para os dois, mais enquanto não haver informações claras da lesão do Klye, o nome mais forte seja o de Jay pela maneira q terminou aquela four way match q teve no Forbideen Door valendo o título mundial da iwgp da NJPW.
Sobre o que disse do Kyle O’Rielly não ter o mesmo push como tinha na Nxt foi a pura verdade, foi um erro ter saído da WWE, foi até legal ver a reunião do trio na AEW, mas faltou mais destaque pra eles, agora que o Bobby Fish saiu, não faz mais sentido o O’Rielly lutar sozinho, tem de deixar o Adam Cole sozinho que merece uma boa chance na ROH enquanto o canadense seria muito interessante em retornar pro circuito independente se juntando novamente com o Bobby Fish, mas se eu citar sobre reunião dos dois na WWE com o Roderick Strong, é capaz de algum imbecil querer me criticar