Está a ser noticiado que Chuck Taylor passou por uma cirurgia de emergência e Danhausen irá passar por uma cirurgia na próxima semana.

Danhausen usou as suas redes sociais para revelar que sofreu uma lesão recentemente, sendo um peitoral rasgado, pelo que terá que passar por uma cirurgia na próxima terça-feira.

Esta é uma lesão com alguma gravidade e, como o lutador ainda não passou pela cirurgia, não existe qualquer previsão para o seu regresso aos ringues.

Já Chuck Taylor revelou também nas suas redes sociais que teve de passar por uma cirurgia dentária na última quinta-feira.


Quando acreditas que veremos Danhausen e Chuck Taylor de volta aos ringues da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Esse rasgo no peitoral já vimos recentemente com Cody e Jericho e é uma lesão um tanto chato, imagino a dor e espero que o Danhausen se recupere bem, certamente irá exigir um certo tempo de recuperação e tratamento, mas que ele não apresse nada, melhoras! Do lado do Chuck talvez não seja muito tempo de recuperação, aliás que ele se recupere bem também, mas talvez o vejamos utilizando um protetor tal qual o Claudio faz!