A WWE ficou desagradada após o incidente que envolveu Rey Mysterio e vários “fãs” num aeroporto, sendo apontado que a empresa está cada vez mais preocupada com a segurança das suas Superstars.

Já durante esta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, Rhea Ripley mostrou-se irritada após ter sido perseguida no aeroporto.

A australiana afirmou que as pessoas precisam de respeitar que “não” significa “não”, e que as pessoas não a devem perseguir fora do aeroporto.

A “Nightmare” afirmou que a partir de hoje, não dará mais nenhum autógrafo e não quer saber se os fãs a vão odiar depois disto.

O tweet terminou com a lutadora australiana a dizer que quem discorda dela, deveria tentar colocar-se no lugar dos lutadores por um dia.


Pensas que a WWE terá de fazer algo para aumentar a segurança das suas Superstars?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Isso está começando a ficar estranho hein, outro dia foi com o Rey, acho que aconteceu com pessoas da AEW também, mas todos que respeitar o espaço de todos!

  2. Anónimo1 ano

    Tem pessoal que abusa mesmo, perseguir as pessoas é demais.

  3. Existe malta que nao conhece nem percebe os limites!

  4. Mateus1 ano

    Ela não quer enfrentar homens?!

  5. Natan1 ano

    Não tô falando, esses fãs dos Estados Unidos estão cada vez piores, não sabem deixar os wrestlers em paz, sossegam o facho fazendo o favor 🤦🏻‍♂️

  6. CM Punk já tinha referido estas situações na sua famosa pipebomb (que as pessoas o incomodavam nos aeroportos para terem autografos e depois vender no Ebay porque eram demasiado preguiçosas para procurarem um emprego a sério).