Existiam planos para Bobby Lashley enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 39, no entanto, acabou por ser cancelado e surgiram muitas dúvidas.
Devido a uma doença, o “Eater of Worlds” não poderá estar presente no grande evento, o que cancelou os planos para o combate contra o “All Mighty”.
Bobby Lashley ficou então sem adversário para a WrestleMania 39 e parece que deverá mesmo ficar de fora do grande evento.
Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado que no próximo episódio do SmackDown irá ocorrer a Andre the Giant Memorial Battle Royal.
Bobby Lashley estará presente nesse mesmo combate, para além de Johnny Gargano, Bronson Reed, Karl Anderson, Luke Gallows, entre outros lutadores.
André the Giant Memorial Battle Royal returns next week on #SmackDown! pic.twitter.com/nyqp89rQ7J
— WWE on FOX (@WWEonFOX) March 25, 2023
O “All Mighty” já tinha prometido nas redes sociais que estava pronto para enfrentar qualquer adversário na WrestleMania, mas esta presença na Battle Royal poderá confirmar o cancelamento dos seus planos.
Pensas que Bobby Lashley ainda terá hipóteses de marcar presença na WrestleMania 39?
10 Comentários
É uma pena. Este é um dos lutadores que merecia estar no card da WrestleMania a enfrentar o Brock Lesnar para terminar a feud em grande, mas preferiram o Omos. Sabe-se lá porquê.
E aquilo ne, nas cabeça do vince é o melhor para os negócios
Concordo.
Épá eu vi logo.
Ao menos, já que meteram o omos ao barulho, faziam um triple threat match.
Ao então o brock atacava o OMos, a wwe anunciava lesao do omos, mas o brock quer um oponente e punham lhe o bobby lashley. Se fosse eu era uma coisa ou outra
Oque fizeram com o cara foi sacanagem
Tira o combate contra o brock e agora Deixar de fora da wretlemania…pqp em wwe
É o vince aquele velho q so liga pro dinheiro mais nao pros lutadores
É muito injusto, não somente para ele, mas para todos os que irão participar dessa battle royal, que deveria ser na WM, mas a WWE insiste que somente alguns deverão ter destaque num evento que deveria ser para todos, mesmo com participações não muito grandes, é ridículo isso! E acho que poderiam encontrar uma brecha para o Lashley, quem sabe ser um elemento surpresa na luta do Brock e do Omos, talvez substituindo o gigante de última hora e aí acontecendo o desfecho da rivalidade com o Lesnar!
Para mim não tinhas os part time. Cena e Brock
Eles são mais que part timers. São lendas e a presença de lendas como eles são sempre especiais.
28 lutadores na foto, praticamente um ROYAL RUMBLE, como tem gente “desocupada” na empresa!!!