Nos últimos meses, temos visto algumas pequenas mudanças na forma como a WWE aborda os seus premium live events.
Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, uma fonte da WWE revelou que a empresa está a ter o máximo de preocupação em trazer mais atenção do público aos grandes eventos.
Desde o início deste ano, os eventos têm tido sempre um propósito, seja “temático, financeiro ou estratégico”.
Um exemplo desta estratégia foi a forma como foi abordado o regresso de Sami Zayn à sua terra natal para enfrentar Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship, no Elimination Chamber.
A WWE está a preferir realizar eventos em estádios do que em arenas para maximizar o número de bilhetes vendidos. A nível estratégico, estes eventos têm sido realizados em locais pensados.
Um exemplo disso, é o facto de que o Money in the Bank deste ano irá acontecer em Londres, no Reino Unido. Já Bad Bunny foi anunciado que será host do Backlash, que acontecerá em Porto Rico.
A empresa também está a procurar renegociar os seus contratos televisivos este ano, e explorar todos os diferentes mercados e maximizar determinadas áreas.
O que achas desta nova abordagem da WWE relativamente aos premium live events?
2 Comentários
Desde que a qualidade dos eventos seja boa tudo bem trazer uma dinâmica “diferente” a esses eventos, mas eu concordo na parte de fazer eventos em estádios, traz uma energia muito boa do público, uma atmosfera diferente também, as reações são muito mais perceptíveis eu diria!
O importante é estar próximo do público