Os The Embassy têm dominado a divisão de trios da Ring of Honor desde que conquistaram os ROH World Six-Man Tag Team Championships no Final Battle.

Esta segunda-feira, Tony Khan recorreu ao Twitter para anunciar que Brian Cage, Bishop Kaun & Toa Liona têm novos adversários e irão defender os seus títulos no Supercard of Honor da próxima sexta-feira, dia 31 de Março.

O trio de campeões irá defender os ROH World Six-Man Tag Team Championships contra a equipa composta por AR Fox, Blake Christian & Metalik.

Esta será a segunda defesa dos títulos por parte dos The Embassy, depois de terem derrotado Dalton Castle & The Boys (Brandon & Brent).


Achas que os ROH World Six-Man Tag Team Championships vão mudar de mãos no Supercard of Honor?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Esse é um combate interessante por vários motivos, pode ser quem sabe o último do Brian Cage na ROH/AEW, ele anda meio descontente lá e a WWE está atrás novamente, quem sabe poderemos ter Cage vs Lashley na WWE num futuro próximo, fora que a Embassy nunca foi uma stable forte, até tem potencial, mas não tem a “química”, esse trio de Blake Christian, Metalik e AR Fox é bem interessante, são 3 flyers, mas que tem certa força e técnica, espero algo bom!

    • Zoro1 ano

      Não me parece que Brian Cage vá para a WWE, ele sabe perfeitamente que se ele quer ter títulos na AEW tem de se focar na ROH e sem duvida nenhuma que se se foca na ROH vai ser campeão mundial.