Nikki Cross é uma talentosa lutadora da WWE que está a ser pouco aproveitada neste momento, e tudo indica que vá ficar fora da WrestleMania 39.

Nas últimas horas, surgiram rumores de que a lutadora escocesa poderia sair da empresa pouco tempo depois do grande evento do ano, para prosseguir os seus estudos académicos e fazer um doutoramento.

Entretanto, Nikki Cross recorreu ao Twitter para responder a um desses reports e negar por completo que a sua saída da WWE irá acontecer.

A lutadora afirmou que os rumores não eram verdade, e se pretender fazer um PhD após terminar o seu mestrado, em Maio, poderá fazê-lo continuando a conciliar a sua carreira profissional e académica.

O último combate de Nikki Cross aconteceu num live event a 12 de Março, e a lutadora tem sido muito pouco utilizada nas últimas semanas.


Achas que Nikki Cross deveria ser melhor aproveitada pela WWE? Poderá ela sair da empresa num futuro próximo?

4 Comentários

  1. Hayate1 ano

    É complicado ver a Nikki parada tanto tempo assim, vendo o claro talento que ela tem, talvez uma nova vez no NXT pudesse fazer bem, sempre quis ver ela campeã lá, A.S.H. foi um grande erro e ela merece mais, se falou numa nova chance para o Sanity, mas Damo não está perto, Eric Young sumiu, ela também, que ainda possa ter sucesso, torço por ela!

  2. Sincerão1 ano

    É uma pena aproveitarem ela pouco, tem potencial sabe lutar e entregar muito. Fora que tem uma parte de trás maravilhosa né? Grande.

    • Thelimit1 ano

      Comentário desnecessário sobre o corpo dela, deve ser um donzelo

  3. Jack1 ano

    Eu acho que a solução pra esse problema de mau uso seria mandar ela de volta pro Nxt visto que a WWE demora 30 anos pra fazer os retornos dos membros da Sanity e isso fez ela ficar de canto sem planos