Uma das Superstars que mais beneficiou com a storyline da Bloodline e do reinado histórico de Roman Reigns enquanto Undisputed WWE Universal Champion, foi Sami Zayn, depois do seu envolvimento com o grupo.

Em entrevista à ESPN, o “Tribal Chief” fez rasgados elogios a Sami Zayn e afirmou que só este poderia ter sido o “Honorary Uce”.

Fiquei entretido pelas coisas que ele fez com os Jackass e respeito bastante a forma como ele navegou aquele processo criativo.

Acredito que posso fazer um trabalho deste nível com outros lutadores, mas seria apenas diferente. Não seria a mesma coisa. Seria um personagem diferente, um angle diferente, uma camada de história diferente.

Ninguém seria capaz de ser o “Honorary Uce”, para além de Sami Zayn. Ele é cativante, dessa forma, onde se quer que algo de bom lhe aconteça.

Mesmo que ele não o mereça, você continua a querer que lhe aconteça tudo de bom.


Esperavas estes elogios de Roman Reigns a Sami Zayn?

7 Comentários

  1. Best1 ano

    Ele fez um trabalho incrível e ganhou muita credibilidade, espero que quando acabar a dupla com o Owens ele possa seguir rumo a um título mundial.

    • Zoro1 ano

      Não vai, o hype vai embora e o pessoal vai querer Edge, Randy Orton, AJ Styles, Seth Rollins e outros como campeões mundiais, ainda vai demorar a chegar o seu tempo a menos que dêm um push, o que era merecido.

  2. El Cuebro1 ano

    O Sami me surpreendeu muito nessa storyline toda com a Bloodline e o KO, eu sempre quis ver aquele grande personagem dos tempos do NXT de volta, agora ele está voltando, mas como ele agiu e tudo o fez nesses meses todos foi simplesmente incrível, o quanto o personagem e a pessoa se desenvolveram, no ringue demorou um pouco para engrenar, mas tendo a aposta ele fez muito e ainda fará, começou no Royal Rumble, vai ter um grande momento na WrestleMania 39 sem dúvidas, o Roman foi bem no que falou quebrando o kayfabe e ainda vem mais para o Sami no futuro, para o KO também!

  3. Anónimo1 ano

    São elogios bem merecidos, o Sami Zayn tem feito um ótimo trabalho.

  4. Luiz Felipe1 ano

    Dava pra se perceber, o Roman parecia que gostava muito das interações com o Sami, parece ser um profissional bem fácil de se trabalhar.

  5. Mais que merecido! O Sami encaixa muito bem em qualquer lado, super versátil e adapta-se bem a qualquer papel, para alem de o considerar um dos grandes em ring performance

  6. April olsen1 ano

    Uma pena e muita covardia o que a WWE fez com o Sami Zayn depois de tudo o que o que ele mostrou como o Honoray Uce. Antes tivesse continuado como o honorary uce ou retornar para o personagem do The great Liberator. Muito melhor do que ser rebaixado para fazer dupla com esse prizefigther ridículo e limitado.