Vince McMahon regressou à WWE no início do ano, com o intuito de vender a empresa após a WrestleMania 39, e existiam já vários possíveis compradores.
Segundo está a ser noticiado pela CNBC a WWE está em conversações avançadas com a Endeavor, que a avalia em 9,3 mil milhões (bilhões) de dólares, e pretende juntá-la com a UFC, unificando as empresas.
O jornal indica que a ideia será “combinar a UFC e a WWE numa empresa de capital aberto”. Foi ainda avançado que este histórico acordo poderá ser anunciado já esta segunda-feira, após o grande evento do ano.
Nesta nova empresa onde se inserem a WWE e a UFC, a Endeavor seria proprietária de 51% da mesma, enquanto que os acionistas da WWE teriam 49%.
Ari Emanuel deverá ser o Chefe Executivo desta nova empresa, já Vince McMahon deverá ser o Presidente Executivo, e Dana White continuará como presidente da UFC, e Nick Khan como presidente da WWE.
Atualização: Esta notícia da unificação da WWE e UFC numa nova empresa foi entretanto confirmada oficialmente pela Endeavor.
Qual a tua opinião sobre este provável acordo de venda da WWE e unificação à UFC?
17 Comentários
Como disse em outro sitio, contanto que mantenham o HHH no controle criativo, e o velho longe para que não tenhamos mais momentos como Brock Lesnar vs Omos, por mim está ótimo
Se isto acontecer paro de ver WWE e Wrestling em geral
Calma mano vamos, aguardar pode ser rumores.
A própria empresa decretando sua venda ai já era por enquanto é só rumor!
Calma rapaz, a WWE não vai mudar o ringue para um octagon. Isto é apenas “negócio”, na prática há-de continuar tudo igual ou similar.
Vá e não voltes mais
Que exagero.
N vai mudar nd
Isso vai ajudar na economia da wwe e ufc unificando eles lucram n se preocupam
Já foi confirmado a wwe e ufc unificaram
Sim, vamos publicar daqui a pouco.
Sera que vai passar na ESPN+ ja que o UFC e transmito la as lutas do UFC Fight Night e os Payperview
Só esperando para ver… quando os contratos com a Peacock, USA Network e FOX terminarem.
O conceito certamente que se mantem o mesmo, só muda quem está a gerir! Não devemos sentir muita diferença no formato do produto, julgo eu….
Não dá para dizer nada de começo, espero que a parceria possa dar certo, seriam duas gigantes das lutas juntas, pode ser bem interessante de ver o que virá, que o futuro seja bom para a WWE e seus funcionários!
Negócio confirmado já!
Bem, pelo menos não foi vendida para a Arábia saudita e era bom que o vince não metesse o bedelho nas futuras storylines.
Como é que fica o Hunter no meio disto?
É óbvio que perde “peso” dentro da empresa. Mas continua como CCO e “cabeça” criativa?
Sim, fica como está, a gerir o booking da WWE.