Em Junho de 2022, o Wall Street Journal noticiou que foi lançada uma investigação relativamente a alguns comportamentos de Vince McMahon.
Este foi acusado de vários crimes e um escândalo sexual, pelo que viu-se obrigado a retirar-se da WWE. Já em Janeiro deste ano, o veterano regressou para efetuar a venda da empresa.
Numa entrevista ao Squawk Box da CNBC sobre a venda da WWE para a Endeavor, Vince McMahon falou sobre as alegações que tem sido alvo nesta fase da sua carreira:
Cometi erros, obviamente, pessoalmente e profissionalmente ao longo dos meus 50 anos de carreira. Eu confessei cada um deles e depois segui em frente. Não tenho certeza do material alegado. Eu não vou escrevê-lo.
Não sei. Eu quero dizer, como alguém que teve uma quantidade extraordinária de diversão, grande paixão pelo que fez e acabou com o maior negócio que já fez na sua vida.
Vince McMahon ainda deixou bem claro que mesmo que estes problemas não tivessem acontecido, a WWE teria sido vendida na mesma.
Faz sentido. Nunca me aconteceu nada assim antes. Estou sempre a buscar o que é melhor para os nossos acionistas e para a nossa empresa. Esta é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo.
Todas as WrestleManias somadas não têm a magnitude do que faremos juntos.
Qual a tua opinião sobre estas recentes declarações de Vince McMahon?
8 Comentários
Continuas a fazer a mesma coisa,este nao aprende com os erros
Continuas a meter o bedelho onde não és chamado, velho Vince
Que informação dramática!!
Não consigo levá-lo a sério com aquele bigode
Não é só o bigode. Aquelas sombracelhas pintadas ainda são mais engraçadas.
No shit Sherlock.
Erros não, crimes!
Ninguém diria.