Numa entrevista recente à revista FSM Magnus confirmou ter renovado contrato com a TNA.
“Estou muito contente por confirmar que assinei um novo contrato de dois anos com a TNA, com termos melhorados. Foi uma negociação entre mim, a TNA e o meu agente e acabámos por chegar a um entendimento muito proveitoso para todas as partes”. Magnus acrescentou que “estou realmente entusiasmado pela nova estrutura e pela nova equipa. É importante saber que enquanto algumas pessoas estão de saida, a TNA está a focar-se nos seus lutadores que são prioritários. Neste momento é muito simples – mostra o teu valor e serás recompensado.”
Sobre a situação financeira da TNA, Magnus afirmou: “eu só posso falar por mim, mas eu posso revelar que a minha carreira tem progredido financeiramente de forma sólida durante todo o meu tempo na organização”.
A revista FSM revelou ainda que além de Magnus, também Bobby Roode e Samoa Joe renovaram por mais dois anos, confirmando que as mudanças recentes na TNA resultam de um processo de filtragem de talentos em vez de uma qualquer necessidade financeira.
Fonte: Fight Spirit Magazine
3 Comentários
Já agora vendia todos eles depois de expulsar grandes talentos.
Que grandes talentos?
A TNA tinha de facto um elenco de wrestlers excessivo para o tempo de televisão que têm, logo faz todo o sentido libertar todos aqueles que não eram prioritários e por as fichas quase todas naqueles que estão destinados e são capazes de levar a empresa para outro nível…