A grande notícia desta semana foi o anúncio de que a Endeavor formará uma nova empresa global, a NewCo, que junta a WWE e a UFC.

Conor McGregor, que é um dos maiores nomes da história da UFC, reagiu a esta unificação, tendo pouco depois dito que partiria a cara de Paul Heyman, isto depois de uma provocação do manager.

O conselheiro especial de Roman Reigns não se deixou ficar, e em entrevista a Ariel Helwani para o BT Sport, afirmou que Conor McGregor é um palhaço.

Não sou avô, mas aprecio o facto de ter idade suficiente para ser um. E ponto número um, ainda estou a prosperar no topo, gostaria de ver se Conor McGregor aos 57 anos ainda estará no topo de toda a sua indústria.

Veremos se ele é relevante aos 57 anos. Ponto número dois, veremos se ele vive até aos 57 anos com o seu estilo de vida. Ponto número três, não é que ele tenha me tenha provocado, eu é que escolhi a luta com ele.

Sejamos honestos, ele é um aspirante a Roman Reigns. Um título em cada ombro e reconhece-se a si próprio, claro que o fez. O derradeiro auto-promotor em Conor McGregor, que se acha gigante, mas pesa 70kg e mede 1.64m.

Então, com isso em mente, eu disse: “Olhem para Conor McGregor, um aspirante a Roman Reigns.” E ele respondeu: “Tem cuidado avô. Vou partir-te o queixo em três sítios.”

O meu pai, que era um tipo muito esperto de rua do Bronx, costumava dizer: “Se vais bater em alguém, não dizes que vais bater em alguém. Chegas lá e bates.”

Ele está a falar bem, mas ele não vem atrás de mim, e mesmo que ele o faça e se eu lhe acertar um soco de sorte, tal como ele deu ao José Aldo?

Conor McGregor acha que eu sou um combate fácil para ele? Mas não o vejo a querer lutar contra Roman Reigns.

Sabes, as pessoas pequenas fazem o que as mentes pequenas lhes dizem para fazer, e não faz mal, porque eu gosto do rapaz. Ele é engraçado. Como um palhaço, ele está aqui para me divertir.


Pensas que vamos ter um combate entre Roman Reigns e Conor McGregor em breve?

9 Comentários

  1. Anónimo2 anos

    Contra o Roman não, para haver isto tem de haver uma evolução.
    E sim, eu já falei muito do McGregor na WWE, acho que é algo que vai acontecer naturalmente e ainda por cima agora, mas vamos ser sinceros a curto prazo um Roman vs McGregor não seria bom.
    Precisa de haver uma evolução e progressão do McGregor dentro da WWE, precisa de haver um bom treino para não acontecer desgraças e os adversários certos até chegar ao Roman.

  2. Gaspar2 anos

    Não. Mas gosto da expressão um “cinto em cada ombro como Romain.” É isso que eu acho, cada um de nós, gosrva de ser como ele.

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Woooooooow the wise man destrói e coloca este fanfarrão em seu lugar, um pinscher raivoso de twitter que provoca a tudo e todos, mas no fundo ainda está traumatizado com aquela fratura na perna de sua ultima luta patética contra poirier

    • Marcus efren2 anos

      se houvesse roman vs Mcgregor era so mais um pobre coitado na lista do roman os que ja venceu era so mais um ☝🏻 ☺

  4. joaop2 anos

    A explicação dele à derrota do Cody é uma “noticia” mt maior e mt mais importante do que a historia com McGregor …

  5. El Cuebro2 anos

    Paul Heyman sendo um mestre do kayfabe como sempre, ele sabe usar a fala e provocou bem o Conor, nessa “união” da WWE com o UFC aparições e participações assim poderia ocorrer, sinceramente não sei se o Conor entraria no mundo do pro-wrestling, eu imagino por exemplo o Israel Adesanya que já comentou algumas vezes, mas pode ser interessante essa parte do futuro dessa união e não a Endeavor querendo colocar o Vince no comando de tudo de novo!

  6. X-man2 anos

    Realmente acho que tem pessoas que nao sabem a diferença de wwe para ufc

  7. È inevitável a passagem do McGregor na wwe, ainda para mais com a unificação!