Depois da WrestleMania 39 do último fim de semana, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Moda Center em Portland, Oregon.
Resultados
– Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) venceram Imperium (WWE Intercontinental Champion Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci)
– Ricochet venceu Ivar
– Raquel Rodriguez & Liv Morgan venceram Natalya & Shotzi
– Judgment Day (Damian Priest & Dominik Mysterio) venceram LWO (Rey Mysterio & Santos Escobar)
– Jey Uso venceu Undisputed WWE Tag Team Champion Sami Zayn
Report
Em destaque neste SmackDown tivemos mais uma aparição de Triple H e o combate entre Sami Zayn e Jey Uso.
21 Comentários
Sheamus e sua galera e os Imperium sempre entregam wrestler de qualidade. Os 6 são muito bons. Embora não tenha muito destaque lutando o L. Kaiser é completo como wrestler.
define “completo” pq hoje em dia o completo de 90% dos fas de wrestling e fazer um mortal da terceira corda
Completo como lutador de wrestler com todas as técnicas que podem ser aplicadas. O Kaiser não faz piruetas das cordas igual o Valor ou Ricochet, embora ambos também como wrestlers sejam completos. Quando digo completo me refiro a técnica apurada no wrestler. O Logan Paul nem wrestler é e da mortal da 3 corda, dar mortal o Bad Bunny também dá. Está galera que começou a ver wrestler outro dia e acha que Roman Reigns é melhor de todos os tempos, sendo que não é o melhor nem do atual plantel que é fraco, não sabe o que é um wrestler completo. Kaiser, Gable, Sheamus, Drew, Miz, AJ, Walter são exemplos de completos.
Parei de ler em ” ambos sejam lutadores completos”.. relembrei o Angle e o Benoit e temos definicoes muito diferentes entao
Tudo bem ter uma visão diferente sobre o que é ser completo. Posso dizer quem na minha opinião não é. Bray Eyatt, Dominik, Roman, Kross, Corbin, para mim são limitados demais em seus sets de luta.
Vamos ter um Draft que vai mudar o jogo…
Sério que o Sami perdeu para o Jey? Que bosta.
Main event uso ☝️
É… mais ou menos. Novamente aquela história do Jey trair ou não a Bloodline. Rivalidade de pai e filho dos Mysterios pra valorizar a turma do Santos Escobar, se não fosse isso teria acabado. Riddle não entendi o motivo no final. E novamente Smack Down bem segmentado, sendo melhor que o Raw q é uma bagunça, com Lesnar e Cody pode melhorar. Fora isso acho que Jey ou Sikoa vão estourar a Bloodline de dentro pra fora. Como foi a The Shield.
O riddle ema kayfabe foi lesionado pelo Solo (na real ele foi para a clínica de desintoxicação) e agora quer vingança por ter sido lesionado.
Sheamus x imperium , Jey x Sami ,Dominik x Rey …o mesmo show toda semana até o HHH apareceu pra fazer figuração realmente é muita criatividade pra essa equipe .💩
Perdão mas aqui não é página da AEW 💩💩💩
É de praste a week repetir shows e muito chato isso. Por isso a wwe está perdida, a desorganização é tanta que não sabem nem montar um show. Agora então na mão do Vince outra vez…
tinha se que meter o pés descalços ( matt ridle) em algum lado …. enfim …. same shit ….
SD bem melhor que a RAW, mas não percebo porque é que a WWE é fanática por fazer one fall matches entre tag teams, não faz sentido para mim.
A WWE deveria apostar nos combates de trios, têm muita qualidade, pena a Imperium perder.
E destaco também os JD, mais uma excelente vitória!
Bloodline é a única história de jeito na WWE, portanto está sempre a carregar o show.
A história que envolveu o Gunther, o Drew e o Sheamus também foi boa
E mesmo a do Rey. Acho que teve que se alongar demais para chegar até à Wrestlemania, mas eu gostei
Smackdown mais do mesmo
Destaco o combate inicial e o main event.
Gostei:
– The Brawling Brutes vs Imperium. Ótimo combate, como seria de esperar. Sinto que já vi melhores combates entre estes 6 mas, também, qualquer coisa com Sheamus e Gunther depois do que vimos na WrestleMania vai ser difícil de ultrapassar.
– Triple H anuncia o regresso do Draft. Não foi nada demais, mas a verdade é que estávamos desesperadamente a precisar de um Draft, até porque as brands das superstars começaram a ficar algo confusas nos últimos tempos com a malta a aparecer nos shows quando lhes apetecia.
– Segmento com os Judgment Day e Latino World Order. O heat que o Dominik tem é surreal! E é heat do bom. Apesar do segmento ter sido sólido, não consegui evitar em revirar os olhos quando o Finn Bálor começou a falar no Edge. Já faz quase 1 ano que esta feud dura! Não é certo quanto tempo nos resta de Edge! Isto acabou na WrestleMania, metam o Edge a ter combates de sonho com o restante do roster (Gunther veio logo à cabeça).
– The Judgment Day vs The Latino World Order. Um combate divertido com um público entusiasmado. Push aos Latino World Order, por favor, obrigado.
– Jey Uso vs Sami Zayn. Um main event decente que serviu para continuar a storyline da Bloodline. Apesar de tudo, a storyline da Bloodline continua a ser a melhor coisa na WWE neste momento. E bom saber que a WWE lembrou-se da forma como o Riddle foi escrito fora de TV… podiam ter feito isto logo na segunda com o Riddle a ser o parceiro mistério do Cody (e depois, para avançarem com a feud Cody-Brock, o Brock atacava após o combate). Mais vale tarde que nunca.
Não Gostei:
– Ricochet vs Ivar. Durante este combate, lembrei-me do facto de um dos melhores tag team matches que eu vi na minha vida ter sido Ricochet & Aleister Black contra os War Raiders num TakeOver… E agora, 2 pessoas que estiveram nesse combate tiveram menos de 5 minutos aqui. Com um bocadinho de mais tempo, teria sido melhor.
– Rodriguez & Morgan vs Shotzi & Natalya. Nem 3 minutos durou. Pouco a dizer.
Overall: 6/10. Uma SmackDown mista mas não me vou queixar muito depois do RAW de segunda feira. Destaco a 6-Man Tag que abriu o show.
Espero que aja um bom combate entre Dominik Mysterio vs Santos Escobar com um árbitro convidado seria o Rey Mysterio.