Durante o SmackDown desta sexta-feira, os Judgment Day foram ao ringue para falar dos seus resultados na WrestleMania 39, e celebrar a conquista de Rhea Ripley do SmackDown Women’s Championship.

No entanto, o grande destaque do segmento acabou por ir para a justificação de Dominik Mysterio de ter perdido o combate contra o seu pai, Rey Mysterio, na primeira noite do grande evento do ano.

O jovem lutador da stable afirmou que conteve a sua ofensiva, principalmente os seus socos, porque ama o seu pai e não o queria magoar. Depois, questionou a humilhação que sofreu à frente de milhares de pessoas.

O público de Portland reagiu da melhor forma, vaiando Dominik Mysterio de tal forma que este mal conseguia falar.

Além disto, Damian Priest falou do ataque a Bad Bunny que ocorreu no no Raw da passada segunda-feira, afirmando que o rapper até é seu amigo, mas que Dominik Mysterio é como se fosse seu irmão.

Já no SmackDown, a dupla dos Judgment Day derrotou a nova versão da Latino World Order, formada por Rey Mysterio e Santos Escobar.


O que achaste deste segmento envolvendo os Judgment Day? Teremos um Tag Team Match no Backlash de 6 de Maio?

4 Comentários

  1. Zoro2 anos

    O Dom está um fantástico Heel, mais uma vez destaco a sua progressão.
    Acho que seria interessante essa tag team, mas gostava que os JD vencessem.

  2. O Dominik está cada vez melhor como heel. Deve ser um prazer seres um heel e ouvires estas vaias. Tão altas que mal consegues falar. Mas depois tem casos como a Rhea Ripley que é uma heel difícil odiar e o público aplaude porque ela é simplesmente a melhor!

  3. Natan2 anos

    Coitado do Dominik em relação ao seu pai, mas por outro lado está indo muito bem como heel, por enquanto ele e seu pai estão em novas rivalidades dessa com stables respectivamente que é Latino World Order e Judgement Day, mas prevejo a traição das duas stables sobre os Mysterios daqui pra frente

  4. El Cuebro2 anos

    Essa vaia do público de Portland foi incrível, lembrou muito um segmento com o Elias e o KO um tempo atrás em Seattle, onde a vaia do público trouxe uma ótima energia para o segmento em questão, confesso que o Dominik virou um bom heel, embora ainda não goste dele nos JD, mas a rivalidade com o pai até ficou interessante e agora terá os porto-riquenhos Bunny e Damian, vamos ver como irá se decidir, no mais claramente havia um Finn Bálor frustrado e a Rhea tem que dominar, seria legal ver ela ter mais destaque individual e mais independência do grupo!