No NWA 312 desta sexta-feira, EC3 derrotou Cyon por submissão, conquistando o NWA National Heavyweight Championship.
No final do combate, EC3 conseguiu aplicar o Crossface em Cyon, o que foi suficiente para o lutador conseguir conquistar o título da NWA.
And NEW!!!!!
Congrats @therealec3 👊🏼 pic.twitter.com/dRXQOk6ekr— BrodyTheKid 👊🏼 (@BrodyTk) April 8, 2023
EC3 tinha anunciado que assinou oficialmente com a NWA em Fevereiro, durante o pay-per-view NWA Nuff Said.
Cyon era o detentor do título desde o NWA 74th Anniversary Show, no qual derrotou Jax Dane para se tornar campeão.
Também durante o NWA 312, Kenzie Paige tornou-se a inaugural NWA World Women’s TV Champion, depois de ter derrotado Max the Impaler.
O que achas desta conquista de EC3 do NWA National Heavyweight Championship no último evento da NWA?
4 Comentários
Foi uma grande luta e conquista por parte do EC3, ele andava meio sumido e diria que até perdido com a CYN, mas ele se encontrou na NWA e está construindo um caminho até interessante lá, confesso que queria ver mais dele, inclusive noutras empresas, espero que possa acontecer, mas ele está indo bem demais nessa trajetória! Aliás o evento da NWA, o 312 foi muito bom, tivemos mudanças de títulos, novos campeões, algumas boa permanências de campeões, bons veteranos em ação, olho lá!
ta ai um cara que fez a escolha certa, podia tá nos dark e elevation esquecido, mas foi pra NWA e ta se dando bem. se todos abrissem o leque de opções ao inves de irem pro mesmo lugar, o wrestling seria bem melhor
O que disseste é verdade, mas não te esqueças que os wrestlers também têm de fazer o melhor para eles financeiramente, e estas empresas mais pequenas não conseguem pagar o mesmo que uma WWE ou AEW
sou um grande fã do EC3, admiro muito sua decisão de assinar por uma empresa “menos relevante”, é um lutador que como já dito poderia estar no Dark, Elevation, assim como já esteve em muitos Main Event na WWE, mas preferiu assinar por uma empresa menor e está recebendo seu devido valor desde que chegou. Merece o que vem conquistando e também merece o meu respeito. Gostaria muito de vê-lo de volta na IMPACT pra uma última run como World Champion, mas satisfeito com o que ele vem recebendo na NWA.