A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial Spring Breakin’ de 25 de Abril.
Resultados
– NXT Women’s Tag Team Champions Alba Fyre & Isla Dawn venceram Fallon Henley & Kiana James
– Eddy Thorpe venceu Javier Bernal
– Tiffany Stratton venceu Sol Ruca
– Ilja Dragunov venceu Von Wagner
– Joe Coffey venceu Tank Ledger
– Grayson Waller venceu Dragon Lee, JD McDonagh e Duke Hudson (NXT Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
Report
Em destaque neste NXT tivemos um Fatal 4-Way Match que definiu o primeiro adversário do novo NXT Champion Carmelo Hayes.
3 Comentários
Destaco o main event.
Eu gostei do show num todo, bons combates, o público meio fraco como vem sendo há um tempinho, esse main event foi muito bom de se assistir e gostei da vitória do Grayson, apareceu na hora certa para finalizar, uma pena que foi em cima do Duke que dominou o combate, mas o Waller é um contender natural e para mim vem como favorito, até porque já poderia ter sido campeão, boa estreia do Tank e do Joe Coffey também, a luta da Tiffany e da Sol foi interessante, teve bons momentos, embora o final tenha sido meio fraco, rivalidades interessantes entre Roxanne e Zoey, Family e Pretty Deadly e também entre a Lyra e a Cora, espero que achem um propósito para o Dijak, sei que a rivalidade com o Dragunov pode ser interessante, enquanto que as coisas para o Wagner vão de mal a pior, acho que seria melhor passar por uma face turn, Isla e Kay ainda campeãs, mas esta última acho que lesionou seu pescoço, que fique bem, do outro lado as separações de Fallon, Kiana, Briggs e Brooks, para mim vem uma inevitável rivalidade de duplas mistas, boa luta do Karl Fredericks e parece que estamos vendo o lado Scott Steiner vindo para o Bron!
Gostei:
– Segmento com Carmelo Hayes, Trick Williams, Dragon Lee, JD McDonagh e Grayson Waller. Um bom segmento para aumentar o hype na fatal-4-way. Achei um erro não meter o Breakker já na fatal-4-way, fazia mais sentido, mas vão lhe dar uma feud pequena pelo caminho enquanto o Hayes tem mais um adversário…
– Henley & James vs Dawn & Fyre (c). A ação foi divertida e, em geral, um combate decente com tudo a colapsar para os babyfaces no fim, quando Jensen escolhe a Kiana em vez dos seus amigos.
– Tiffany Stratton vs Sol Ruca. Piorou um bocado no fim mas, em geral, foi um combate sólido para meter a Stratton mais over, enquanto se dá um bom tempo na TV à talentosa Sol Ruca. O grande destaque do combate foi a sequência que fez lembrar aquelas do Ospreay e Ricochet.
– Von Wagner vs Ilja Dragunov. Esta é a parte em que volto a dizer que o Von Wagner safa-se extremamente bem em combates curtos. Também tinha o Dragunov como parceiro, mas tivemos aqui uma bela ação em 3 minutos.
– Joe Coffey vs Tank Ledger. Mais um curto, mas também sólido. Cumpriu em fazer a malta lembrar-se do Joe Coffey.
– Hudson vs Waller vs Lee vs McDonagh. Teve espaço para respirar entre as várias sequências e desenvolveu as personagens de todos (especialmente a de Hudson) no que foi uma ótima fatal-4-way match.
Não Gostei:
– Segmento com a Chase U e Bron Breakker. Volto a dizer, acho um erro envolver o Breakker nesta storyline do Duke Hudson sair da Chase U em vez de o meter na 4-way pelo NXT Title. Eu preferia uma rematch entre Hayes e Breakker no próximo PPV, com Hayes a conseguir a vitória e Breakker a subir. O segmento em si não teve nada demais, tirando aquele spear brutal do Breakker no Andre Chase.
– Javier Bernal vs Eddy Thorpe. Combate curto. Ainda vimos uma ou outra coisa decente, mas gostava que tivesse durado mais um bocado.
– Segmento com Cora Jade e Lyra Valkyria. Noutro dia, vi um tweet de alguém a dizer que a Cora Jade soava como uma superstar do MyRise do WWE2K e, desde então, não consigo dissociar a Cora disso. O segmento não teve nada demais, simplesmente resumiu a feud destas 2.
Overall: 6/10. O main event é o grande destaque, mas o resto do show foi misto. Demasiados combates curtos, apesar de alguns deles terem sido bons.