Até ao momento, os planos para o combate pelo Título da WWE no Night of Champions envolvem um combate entre Daniel Bryan e Randy Orton, com John Cena fora da corrida pelo Título. É provável que a razão pela qual John Cena está fora do combate pelo Título seja a sua cirurgia ao cotovelo.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter
Nova actualização:
Aqui está o card a ser rumorado para o WWE Night of Champions:
– Daniel Bryan vs. Randy Orton pelo Título da WWE;
– Rob Van Dam, com Ricardo Rodriguez vs. Alberto Del Rio pelo Título Mundial de Pesos Pesados;
– Big Show & Mark Henry vs. Seth Rollins & Roman Reigns pelos Títulos de Tag Team;
– CM Punk vs. Curtis Axel pelo Título Intercontinental;
– Dolph Ziggler vs. Dean Ambrose pelo Título de Estados Unidos;
– Uma das Total Divas vs. AJ Lee pelo Título das Divas;
– The Usos vs. Erick Rowan & Luke Harper.
Fonte:Wrestlenewz
Nova actualização:
Devido à lesão de Mark Henry, os oficiais da WWE estão a ser forçados a alterar o combate pelos Títulos de Tag Team no Night of Champions. Henry e Big Show estavam agendados para enfrentarem Roman Reigns e Seth Rollins pelos Títulos, mas após a lesão de Henry, é provável que sejam os Prime Time Players a ter essa oportunidade, visto que têm obtido várias vitórias em televisão.
Fonte:Daily Wrestling News
74 Comentários
Notícia que avança muito ligeiramente com o cash in
Concordo plenamente contigo, se nao for no summerslam entao sera numa raw.
Cash-in serto.
e vem provavel ke seja num raw porque no summerslam toda a gente esta a espera
Se isto for verdade, então o Orton faz o cash in no Summerslam.
Porquê?
Com este combate, o Orton terá que fazer o cash in no Bryan.
Não tem que ser necessariamente no SummerSlam. O Orton pode fazer o mesmo que o Cena e o RVD.
Sim, pode ser numa RAW ou Smackdown. Não me acredito que o Orton faça o mesmo que o Cena e o RVD. Ele próprio disse não faria o mesmo que o Cena.
I know, I know… Só estava a dizer que não era certo um cash-in no SS. Além disso, isto são rumores… Amanhã já tens aqui uma actualização que contraria a notícia de hoje…
Eu também acho que não é certo o cash-in no SS. A WWE vai surpreender-nos a todos, seja qual for o desfecho do combate.
O Bryan ganha o título, mas está cansado, passa menos tempo com o título do que o Rey Mysterio e o Orton faz o cash in, assim eles disputam pelo resto do ano
O Orton pode ser apenas um #1 Contender normal, depois perde para o Bryan, e faz o cash-in no PPV seguinte.
Exacto, é outra possibilidade.
Ou então ainda no mesmo ppv.
O cash-in está a tornar-se tão óbvio que nem vai acabar por acontecer no Summerslam. Se calhar até vai acontecer no Raw depois do SS quando os The Shield atacarem o campeão e abrirem caminho para o Orton.
Vai na volta e ainda tens é o “cash-in” do Sandow à porta xD
Era bom mas agora que se deram ao trabalho de criarem uma mala nova para o Sandow, duvido que faça o cash-in tão cedo.
Tava a ver que ninguém punha essa hipótese xD
Sinceramente também já pensei nisso!
No Summerslam não acredito pois é demasiado óbvio.
Essa decisão cabe ao Orton não á wwe e eu gostava de perguntarvos quem acham que Curtis Alex vai defrontar no Summer Slam.
Claro que cabe ao Orton, até porque ele é um grande booker.
Respondendo a sua pergunta, bem, o Curtis Axel não deve ter combate no Summerslam.
O Axel deve interferir no Punk vs Lesnar…
Se isso for verdade, espero que apanhe no focinho e que não esteja mais do que 10 segundos no meu ecrã. Para o raio que o parta.
concordo o axel deve ajudar o lesnar
Não necesariamente ele faria o cash no Summerslam A wwe Pode muito bem fazer Uma Battle royal ou uma 4-for way com o Orton a vencer Assim a WWE Poderia Tentar dizer que o Orton ”Não” Conseguiria vencer o Bryan Como #1 Contender
Gostava que esta feud se prolonga-se, e que mais tarde, o CM Punk se juntasse, um Triple Threat, entre Bryan, Orton e CM Punk (3 dos meus 5 favoritos) pelo principal título da companhia seria o meu sonho!
podia ser um triple threat match entre orton bryan e show
duvido q façam o cena perder com o bryan lol eu quase que aposto q o cena ganha e orton faz o cash-in já que o combate era suposto ser candidato a melhor do ano e orton faz o punt kick no cena ganhando o titulo e virando heel… tenho quase a certeza
Simplesmente,tmb pode acontecer ao Orton o que aconteceu ao Cena o ano passado.Ele cobra a mala,mas perde para o Daniel Bryan,depois tem a revenge no NOC
Nesta fase da carreira do Wyatt no Main Roster com o debut á relativamente pouco tempo, ele tem de ter mais do que os USO
Já agora, uma “Total Diva”?
Nattie…
Tal e qual como eu esperava. Card com bom potencial de qualidade mas um pouco previsível depois do que foi visto na Raw. E tal como tinha dito o Ziggler vai rivalizar contra o Ambrose. Vai ser um bom PPV em termos de qualidade, e já agora espero que a Diva seja a Natalya e que perca sujo contra a AJ para depois conquistar o titulo no PPV seguinte.
A Wyatt Family está a ser vitima da história principal. Com tanta star com power nessa historía já não sobra ninguém importante para eles ganharem impacto. Talvez se fosse o Christian ou um regressado Rey Mysterio, porque o resto dos importantes são aliados do Bryan na guerra.
Lá esta , tal como escrevi no comentário do sir Mário o meu card é o mesmo
Só espero que haja mudanças nos campeões.
Olha, gostava de te perguntar uma coisa, off topic: não eras tu que dizias que odiavas o Cena? Então porque raio tens uma foto dele como avatar?!
É um avatar anti-Cena. Repara bem nas cores e no título que o Cena tem no ombro…
Pois é, mas de relance não reparei.
Sinceramente, acho que se a ideia era transmitir hate pelo Cena, falhou, porque muita gente vê a foto rápido e pensa que ele é fã, mas pronto.
Esqueçam a pergunta então xD.
O meu abatar é o Cena com o titulo das Divas xD,mas eu vou muda-la pk não a gosto muito,perferia a antiga que era o Bork Laser.
Esse português Carlos…
São muitos meses sem escrever em portugues depois esqueço-me xD
Em vez de Avatar escrevi Abatar pk as letras tão juntas e enganei-me 🙂
Agora só me falta acertar no Euromilhões xD. Quer dizer, faltou me o combate da Wyatt Family, mas pronto.
O Rey regressou esse fim de semana num house show, provavelmente a WWE não vai deixar ele de fora. E ainda falta o Barret, Christian, Sandow e Rhodes nesse card ai!
Uma das Total Divas, só vejo Nattie ou as Bellas.
O Rey já regressou?Onde viste isso?
No Instagram da WWE e do proprio Rey foi numa cidade chamada Fresno
Olha, li tão depressa que nem reparei que não estava aí Sandow vs Rhodes.
Espero que o combate aconteça.
Espero que seja a Natalya.
Espero também que o combate dos Usos contra o Harper e o Rowan seja no “kickoff”. Se a WWE quiser aproveitar o “kickoff” ao máximo um Miz x Fandango poderia dar um bom combate.
Também gostava e acho que vá acontecer, o Sandow x Rhodes com a mala em jogo.
E o Christian devia entrar no combate pelo WHC, tornando-o assim num Triple Threat match.
E o Bray nao luta? E a feud Miz/Fandango????
Cody e Sandow tb vao ficar de fora??? 😛
PORQUE A DESGRAÇA DO KOFI KINGSTON ESTÁ NO POSTER SEGURANDO O IC?!?!!??
O que não falta por aí são posters falsos, não se pode acreditar em todos os rumores..
Por acaso a WWE já mostrou esse tal poster como sendo o “oficial”
Ahhh… Bem, nesse caso falei antecipadamente… Mas realmente não faz grande sentido, no entanto, o poster até nem está mau xD
PORQUE COMENTAS ASSIM?!?!?!
I’M GOING TO CAPS LOCK YOUR FACE TILL YOU HAVE NO TEETH! xD
eu acho que este pvv deveria ser só os campeões contra os desafiantes, como antes
Essa do Punk e do Ziggler eu não esperava, isto é, se este card se vier a confirmar.
Acho que é so para dar star power
em vez the terem a wyatt family contra os usos, punham o cody contra o damien sandow com a mala do money in the bank em jogo, não é um título mas pelo menos havia alguma coisa em jogo.
E mais uma vez o Miz, ou vai ficar de fora do PPV ou vai estar outra vez no Pré-Show, como um futuro Hall of Famer conseguiu descer tanto assim no card?
Meh, podiam arranjar algo para o Bray Wyatt.
O card parece-me decente. Orton/Bryan, Ziggler/Ambrose e RVD/AdR devem ser grandes combates.
Nattie *.*
O card parece bom mas acho que devia haver um Tag Team Turmoil Match ( acho que é assim que se chama ), tal como no Night of Champions 2010.
“Rob Van Dam, com Ricardo Rodriguez..”
What the fuck?
Que foi?
Ele não deve ter visto esta semana a Raw e por isso não deve saber que o Ricardo Rodriguez está com o RVD agora.
Pois, talvez.
na minha opinião fazia mais sentido um cody rhodes vs alberto del rio e um rvd vs ambrose ja que acabou em dq mas prontos quem manda é a wwe
Digo e volto a dizer … Tag Team Turmoil.
Parece sinceramente a melhor solução
Faz sentido que sejam os PTP a lutar pelos títulos, devido às vitórias que têm obtido. Não gosto, mas é o mais sensato… Desde que não ganhem, está tudo bem.
Concordo
Sim, faz sentido serem os PTP, apesar de ninguém acreditar que tenham qualquer chance de ganhar os títulos.
Não sei não, aquele push gay tem estado a dar frutos.
http://www.youtube.com/watch?v=1k1MJMhaHAg vejam este video sobre a WWE, antes e o depois
Concordo que sejam os PTP.