Os FTR conquistaram os AEW World Tag Team Championships no Dynamite da semana passada, o que dissipou as dúvidas de que a dupla renovou e continuará na empresa de Tony Khan.

Na mais recente edição do seu podcast, Dax Harwood justificou porque ele e Cash Wheeler decidiram continuar a sua carreira na AEW.

Já o disse várias vezes, nunca quis uma guerra de licitações entre a WWE e a AEW. Agradeço a todos os que nos contactaram e que estavam interessados em ter-nos de volta e foi nos dito que cometeram um erro ao deixarem-nos sair. Para mim, para a Maria e Finley (a sua esposa e a sua filha) e Cash Wheeler, a melhor solução é ficar na AEW.

Sim, renovámos com a AEW. Se pensam que… Vince [McMahon] está oficialmente de novo no comando desde mesmo antes de WrestleMania? Se pensam que só renovámos assim que isso aconteceu e Tony Khan fez todos os ajustes assim que isso aconteceu, é porque não compreendem como funcionam os contratos.

Se pensam que entrámos no edifício na quarta-feira à noite sem contrato assinado e dissemos: “Não vamos renovar a menos que sejamos campeões”. Eu disse há meses atrás, sabíamos o que queríamos fazer e tudo estava a ficar resolvido. Sabíamos muito antes de Vince voltar ao comando [da WWE] o que ia acontecer.

Senti que, trabalhando para o Vince McMahon, eu era apenas um número. Vince ensinou os seus lacaios a pensar que todos são substituíveis e que todos são um objeto e ele coloca esses objetos onde quer. Nós não somos objetos. O Wrestling deveria ser apenas uma pequena percentagem, do que é a sua vida. Para o bem ou para o mal, é assim que Vince gere o seu negócio. Eu era apenas um número, apenas um objeto.

Para Tony Khan eu sou um ser humano. Ele preocupa-se comigo, com os meus sentimentos, com a minha família. Trabalhar para alguém assim, obviamente, torna a nossa decisão muito mais fácil ao comparar e contrastar com uma pessoa que apenas olha para nós como um número.


Que expetativas tens para este segundo reinado dos FTR enquanto AEW World Tag Team Champions?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    É um bom comentário e plausível, realmente os FTR não tiveram uma boa e justa o suficiente situação na WWE após saírem do NXT, eles até tiveram bons momentos e rivalidades, conquistaram títulos, mas poderia ter sido muito mais e antes de suas liberações eles ainda estavam sendo humilhados por lá, na AEW eles já chegaram com tudo, tiveram muitas conquistas e lutas memoráveis, fora o tempo a mais para descanso, recuperação, família, que na WWE era muito reduzido e agora com a volta do Vince acho que ficaria mais difícil ainda, que possam ter muito sucesso no futuro!

  2. Gaspar2 anos

    Eles estão bem qual a razão do alarido