Finn Bálor lutou no combate de abertura do Raw desta segunda-feira, cerca de uma semana depois de se ter lesionado no Hell in a Cell Match contra Edge, na segunda noite da WrestleMania 39.

Após o grande evento, foi revelado que o “Prince” tinha uma lesão na sua perna já há várias semanas, mas que continuou a lutar ainda assim.

Com todo este acumular de lesões, Sean Ross Sapp do Fightful apontou que existe alguma preocupação nos bastidores da WWE por causa da condição física do líder dos Judgment Day.

É dito que o lutador irlandês, com todos estes problemas, está longe de estar a 100%, mas mesmo assim continua a competir, algo que preocupa várias pessoas e colegas nos bastidores da empresa.

Ainda não se sabe se o combate contra Rey Mysterio piorou alguma das lesões de Finn Bálor, mas para já tudo indica que não.


Pensas que a WWE deveria dar algum descanso a Finn Bálor?

12 Comentários

  1. MC2 anos

    Sinceramente eu não arriscava. E outra coisa, este gajo é ouro. Contra o Edge, lutou com uma lesão que um familiar meu já teve (e provavelmente com menos gravidade, o dele) e nem conseguia andar. Ainda abriu a cabeça com uma escada e levou não sei quantos pontos e ainda há quem tenha coragem de dizer que isto é tudo fingido. Eu descansava o Bálor até os PPVs, continuava a aparecer nos RAW mas subtilmente, ia-se esguiando de combates, talvez pudesse participar em segmentos de pancadaria mas grande coisa, não. Ia lutando nos PLE em combates que “tivesse mesmo de ser”, big money feud, se fossem combates para “encher chouriços”, não lutava.

    Espero que esta run com os Judgment Day acabe com o Bálor a campeão mundial nem que seja meia dúzia de meses, senão, que desperdício. Mas primeiro é preciso alguém destronar o Reigns e… não prevejo para cedo.

  2. El Cuebro2 anos

    Nós sabemos os grandes riscos de lutar lesionado, vimos recentemente o quanto isso afetou e ainda afeta o Kenny Omega, acho que não deveriam arriscar, até porque o Finn é um veterano da modalidade, aí vem esse problema na perna, ele também está com um corte grande e ainda cicatrizando na cabeça, deveriam preservá-lo mais do que nunca, é torcer para que ele fique bem, possa ter tempo para se recuperar e que se mantenha a atenção! E cara ainda queria ver algo melhor para ele, novamente World Champ e outros títulos, tendo mais grandes lutas e momentos por aí, mais dos seus personagens também, Prince e Demon são figuras que poderiam aparecer mais!

  3. PedrKo2 anos

    Portanto, a WWE está preocupada mas mesmo assim lutou na segunda, existem coisas difíceis de perceber

  4. Vitor Oliveira2 anos

    Dps ñ recebe push e nego fica chorando

    • pedro2 anos

      irmão, wrestling é isso cara,tudo pode acontecer. como o bálor sabia que a escada que o Edge jogou ia abrir a cabeça dele?

    • Vitor Oliveira2 anos

      Sim, porém uns são mais propícios que outros

    • Devilish2 anos

      Que comentário mais.. vou jogar uma escada na tua cabeça como jogaram na dele e ver se vai ter a força para se levantar, falta de propícios foi o que teve o Edge né? E Também o Seth Rollins que o atirou todo errado em cima da barricada o lesionando, assim como lesionou também Sting, John Cena, Kane entre outros.
      O homem abriu a cabeça durante um combate, foi costurado no meio do ringue terminou o combate, já fez outro grande combate no RAW seguinte, onde era necessário pelo menos 2/3 meses para se recuperar. Ele merece elogios e não que a culpa é dele.
      Ele não recebia Push porque o Velho Vince não gosta de lutadores pequeno, porque o Omos tinha Push com ele?
      Agora os tempos mudaram com Triple H ele vai ter um bom Push quer queira ou não!

  5. Luiz Felipe2 anos

    Eu fiquei sem entender nada quando eu vi que o Balor iria lutar contra o Rey, estão arriscando sem necessidade.

  6. Zoro2 anos

    Para a sua importância enquanto personagem neste momento dentro daquele roster não é necessário lutar lesionado. Dava um descanso ao Finn, até porque os JD estão fortes sem ele.

  7. Estranhei o Finn Bálor ter lutado no RAW quando foi noticiado que ele foi para o Hell in a Cell lesionado e para piorar ainda se lesionou nesse combate também. Não percebo porque é que continuam a coloca-lo a lutar. Não me parecem assim tão preocupados.

  8. Gaspar2 anos

    Esse homem é um príncipe

  9. Anónimo2 anos

    Nunca é bom lutar lesionado, ao longo do tempo pode agravar a lesão.