Nos últimos meses, em especial após tudo o que aconteceu entre CM Punk e The Elite nos bastidores do All Out do ano passado, muito se tem falado do mau ambiente que por vezes se vive nos bastidores da AEW.

Numa altura em que se fala que o “Second City Saint” quer regressar à AEW, numa entrevista ao Battleground Podcast, Chris Jericho falou do ambiente que se vive nos bastidores da empresa.

Não sei realmente se existe um conceito errado sobre o que aconteceu no balneário da AEW.

Há sempre altos e baixos em qualquer empresa, mas, o balneário da AEW é um ótimo local para se estar, e penso que temos muitas pessoas fantásticas, e penso que todos têm uma grande atitude e temos feito um ótimo trabalho ao longo do último ano a construir a nossa marca e a construir o nosso balneário.

Diria que 99% dos nossos lutadores não querem ir para mais lado nenhum.


O que pensas destas declarações de Chris Jericho?

4 Comentários

  1. Cm punk saint2 anos

    Sempre passando Nutella do lado da torrada o Chris

  2. El Cuebro2 anos

    Até onde sei o Jericho é uma das grandes lideranças nos backstages e vestiários da AEW, ele é um cara que tenta ajudar da melhor forma possível, dando conselhos, ajudando a pacificar ânimos e personalidades, ele deve tentar de tudo para que tudo fique bem por lá e acredito no que ele disse.

    • A AEW precisa muito do Chris Jericho na sua empresa para ajudar especialmente no backstage. Mas acho que ele não ajudou em nada ao falar que o CM Punk é um cancro. Não vejo nada pacifico nisso.

  3. Gaspar2 anos

    Todos sabemos que ko Punck siempre foi cancro.