Durante o Raw desta segunda-feira, a Bloodline fez uma aliança com os Judgment Day de forma a ajudarem-se mutuamente a resolverem os seus problemas.

O show de ontem iniciou com os membros dos dois grupos, sendo que Paul Heyman tentou convencer todos os presentes de que estes deveriam formar uma aliança, segundo ordens de Roman Reigns.

Foi referido que é possível resolver os problemas de Bad Bunny, Rey Mysterio, Matt Riddle, Kevin Owens e Sami Zayn formando uma aliança.

No combate entre Solo Sikoa e Rey Mysterio, os Latino World Order (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) ainda apareceram para atacar os The Usos (Jey & Jimmy Uso), mas o “Street Champion” venceu com o Samoan Spike.

Após o combate, todos começaram uma grande brawl, do qual a Bloodline dominou totalmente. Já num segmento de bastidores, os Judgment Day afirmaram que aceitavam a aliança.

No main event, Kevin Owens, Sami Zayn e Matt Riddle venceram os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest e Dominik Mysterio) num Six-Man Tag Team Match, mas a ação não terminou aí.

Já depois do combate, a Bloodline apareceu para atacar os vencedores, mas foram surpreendidos por toda a Latino World Order, que conseguiram virar a brawl a favor dos Undisputed WWE Tag Team Champions e Matt Riddle.


O que achaste de toda esta história de aliança entre os dois grandes grupos?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Confesso que foi algo até interessante de ver, mesmo sendo aleatório, é um reforço para ambas as stables, tipo um “protege” a outra, só que o trio de Sami, KO e Riddle, mais a LWO com o Rey estão de olho, vamos ver o que virá e como será, mas pode ser bom de ver! No mais é complicado ver o Rey perder e a Legado quase sempre só apanhar.

  2. Zoro2 anos

    É disto que o pessoal gosta! Assim aproveita-se outras stables e pessoal parado, deveria haver mais disto.

  3. É uma aliança estranha confesso mas acredito que em breve teremos o Judgement Day a traírem a Bloodline

  4. Anónimo2 anos

    Veio do nada, mas achei interessante.

  5. Fábio2 anos

    Quero ver isto se terminar com uma contra a outra