Sejam bem-vindos a mais uma edição do Match of the Week, esta semana sob a minha alçada. Pois bem meus meninos, hoje vamos deixar as pieguices de lado e vamos levar este espaço ao extremo. Para lá do extremo. Muito mais do que aquilo que vocês alguma vez viram.
Estávamos em pleno ano de 2006. A WWE decidiu trazer de volta a ECW, começando logo com um PPV chamado One Night Stand, em Nova Iorque. Até aqui, nada de novo, pois a empresa já o tinha feito no passado. Só que agora, a ECW teria um show semanal, como Raw e SmackDown. Para isso, era necessário criar histórias para encher o tempo dos programas e foi então que foi criada o Angle da invasão da nova ECW á WWE. E uma dessas invasões, resultou numa rivalidade entre dois veteranos da WWE, Edge e Mick Foley, que se travavam de razões com dois veteranos da ECW, Tommy Dreamer e Terry Funk. Depois de algumas semanas de ataques por parte de uns e de outros, foi finalmente marcado o combate para o PPV que se aproximava.
O combate foi o mais violento do ano! Teve de tudo: sangue, cadeiras, mesas, tacos de basebol, muito arame farpado, fogo, basicamente tudo o que o espírito da antiga ECW oferecia. Além disso, teve um estimulo extra, que incluiu duas gatas, lita e Beulah a envolverem-se no combate ou como diz o Styles “Cat Fight”. Não consigo descrever mais este combate, vejam por vós próprios. Nota para como foi feito o Pin final…
See you next time, here on WPT!
21 Comentários
O que eu não percebo é: o Edge e o Mick Foley não tinham tido uma rivalidade enrome nesse ano que culimnou num Hardcore match na WrestleMania 22 ?
Sim, e então?
E então que não acompanhava WWE na altura. É preciso agressividade sempre que respondes a alguem que não sabe alguma coisa ?
Agressividade?! Ok… Desculpa se te magoei.
Eu só queria saber qual era a dúvida! Peço IMEEEENSA desculpa. Tristeza.
“Sim, e então?” Palavras mais agressivas que ja vi neste site! isto é uma vergonha!!!! Vou ja fazer queixa ás autoridades competentes. Tu vais-te lixar Daniel!!!
Tinham sim senhor! Mas depois do combate, o Foley reconheceu que o Edge era um grande lutador Hardcore e eles uniram forças….
Vê a promo deste combate e vais perceber o porquê de eles terem-se unido.
Também tinha pensado nisso Zé Pedro mas o promo explica tudo ; )
Combate brutal. A ECW no seu melhor.
Um dos meus combates favoritos. Aquele “pin” do Edge é brutal. Épico!
Ahahaha mesmo! xD
Lindo!
Edge, you’re the best!
Excelente combate!
Absolutamente Lindo!
o pin do Edge foi um “onde in a lifetime” xD
once*
Match Epico num grande PPV!
Grande escolha!
Esse combate foi épico! I MISS YOU EDGE!!
Imaginem como as audiências da WWE iam subir se fizessem um combate destes num pay-per-view.
deixem-me corrigir *se voltassem a fazer um combate destes num pay-per-view
O Funk merece o total respeito,se vcs vissem os combates todos que ele fez,o sangue que perdeu.Que LENDA!
E o que mais me impressiona nele,é que só se retirou o ano passado do cicuito independente com 68 anos!Respect.