Em Março de 2022, Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço que assustou toda a gente, e ainda agora não se sabe se este voltará a lutar.

Desde cedo na sua recuperação foi apontado que os exames um ano após a lesão seriam importantes para conhecer o futuro do popular lutador.

Em entrevista ao podcast Battleground, Big E falou sobre os exames que já fez e afirmou que irá falar com os médicos para saber o próximo passo.

Foi uma fratura complicada. Parti a minha C1 e C2 em dois sítios, uma fratura de Jefferson é o que se chama. Demora apenas um pouco mais de tempo a sarar.

Acabámos de fazer os testes de um ano após a lesão e só os fizemos após a WrestleMania. Precisamos de nos sentar com os médicos para falar e descobrir qual é o próximo passo.

Da minha perspetiva, sinto-me ótimo, não tenho problemas em mexer-me, não tenho dores, regressei ao ginásio logo duas semanas depois de ter partido o meu pescoço. Estou a sentir-me ótimo.

Obviamente para regressar ao ringue, o meu pescoço tem de estar em certas condições para lidar com os rigores de lutar todas as noites.


Acreditas que Big E ainda poderá regressar aos ringues da WWE?

4 Comentários

  1. Espero que o Big E regresse o mais rápido possível e gostaria de vê-lo a regressar no Royal Rumble do próximo ano

  2. El Cuebro2 anos

    Foi uma lesão muito séria, esse tipo de machucado é para se fiscalizar toda hora, realizar o tratamento correto e sim esperar, a paciência ajuda, não é bom forçar um retorno “às pressas”, imagino sim que o Big E vai poder continuar e bem sua carreira, ele estava num grande momento, até aquilo acontecer, que logo o possamos ver de volta, inclusive junto aos New Day que nunca deveriam ter sido separados, muita força Big E!

  3. Anónimo2 anos

    Ainda bem que a recuperação está a ir bem.

  4. Bom saber que esta a correr bem, mas faz muito bem em nao apressar as coisas. Quando regressar que seja a 100% para nao correr o risco de se lesionar novamente