Durante o Dynamite desta quarta-feira, Konosuke Takeshita salvou Kenny Omega e juntou-se aos The Elite após ataque dos Blackpool Combat Club.

Nos últimos meses, Don Callis tem tentado recrutar o japonês para se juntar a Kenny Omega. Já no programa de ontem, Konosuke Takeshita salvou o “The Cleaner” de um grande ataque.

Os The Elite (Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson) chamaram os Blackpool Combat Club (Bryan Danielson, Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta) para resolverem os seus problemas no ringue.

Bryan Danielson apareceu no ecrã para falar com os The Elite, enquanto que os restantes membros trataram de atacar o trio.

Após uma grande brawl, os Blackpool Combat Club conseguiram a vantagem e Bryan Danielson estava prestes a atacar Kenny Omega com uma chave de fendas.

Don Callis apareceu com Konosuke Takeshita, que conseguiu atacar todos os rivais e fazê-los retirarem-se e pararem o ataque.

O segmento finalizou com Don Callis, Konosuke Takeshita e os The Elite e levantarem as mãos no meio do ringue.


O que achaste do facto do japonês ter salvo os The Elite?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Foi um ótimo angle, a brawl foi muito boa, assim como a rivalidade está muito boa, uma clássica pancadaria, sempre bom de ver e seria interessante ter o Konosuke Takeshita como um membro honorário da Elite, tipo enquanto o Hangman não se realinha ao grupo, o japonês merece mais destaque, ele é um ótimo lutador, tem boa presença, espero que possa conquistar mais e mais no futuro! E também quero ver os próximos passos da rivalidade da Elite com o Blackpool Combat Club!

  2. Zoro2 anos

    Estou a gostar desta rivalidade, e bom ver o Takeshita e o Omega darem-se bem, e até gostava que o Omega fizesse uma nova stable com japoneses, seria interessante.