Após Dax Harwood ter lançado o FTR podcast em Dezembro do ano passado, o lutador anunciou recentemente o fim deste projeto.

Esta quarta-feira, Dax Harwood fez o anúncio:

Quando começámos este podcast, queríamos apenas fazer o bem para o Wrestling.

Eu estava e ainda estou ansioso para trazer os meus pensamentos e psicologia, ação no ringue, o que eu achava que era bom Wrestling, o meu amor por Bret Hart e detalhar algumas das coisas que tínhamos feito na nossa carreira e alguns dos nossos maiores momentos.

Eu sabia que provavelmente iríamos irritar algumas pessoas. Eu sabia disso. A única coisa pela qual devo me desculpar é como os jornalistas e os novos sites pegaram uma secção de algo que eu disse e fizeram parecer que eu era um ser humano tão mau.

Quero pedir desculpas, não apenas aos meus fãs, quero pedir desculpas às pessoas que já não gostam de mim e aos fãs, por exemplo, dos Young Bucks, do Kenny Omega, do MJF ou qualquer outra pessoa que eu posso ter chateado.

Quero pedir-lhes desculpas porque nunca quis que vocês me odiassem tanto a ponto de dizer algumas das coisas que me disseram. Entrando neste podcast, nunca pensei que isso aconteceria. Eu odeio que isso aconteceu.

Eu pensei que era muito mais forte mentalmente, mas admito que não sou. Acho que não consigo lidar com algumas das coisas que foram ditas e também não quero que a minha filha leia algumas das coisas que foram ditas sobre mim.

No final das contas, todos nós queríamos fazer o bem no Wrestling e não acho que, por mais que tentássemos, o podcast não estava a refletir isso.


O que achas do anúncio de Dax Harwood do fim do seu podcast?

Comentar