Depois do seu recente heel turn, a WWE Hall of Famer afirmou que quer enfrentar Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship e possivelmente tornar-se campeã.

O desafio foi lançado durante a sua aparição no After the Bell, em que Trish Stratus comentou sobre as atuais campeãs do Raw e SmackDown:

Estou a adorar ver o desenvolvimento, porque depois de ter uma personagem, desenvolver e conhecê-la como personagem, e depois observá-la no seu papel… eu vi isso com Rhea Ripley. Tem sido maravilhoso vê-la. Ela é muito especial e estou muito feliz em ver onde ela está.

Bianca, ela é especial. Ela é tão atlética. Eu sinto que ela é alguém que nasceu para fazer o que faz. É tão natural e tão fácil. Eu adoro vê-la. Ela é uma grande campeã.

A veterana falou sobre a possibilidade de ter um combate pelo Raw Women’s Championship com Bianca Belair:

Quero dizer, eu poderia destroná-la? Talvez? Provavelmente, mas eu gosto de vê-la. Eu acho que ela é incrível e linda.

Acho que as hipóteses podem ser altas (desafiar pelo título). Eu fico bem com o título? Sim, eu fico. Eu represento bem? Sim, represento.


Gostarias de ver Trish Stratus a desafiar Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship?

11 Comentários

  1. Seria interessante um combate entre Trish e Bianca

  2. Eduardo Vieira1 ano

    O combate até seria interessante mas que não ganhe o título

    • Matheus Furtunato1 ano

      porque? esse reinado da Bianca passou dos limites ela poderia ser uma pessao perfeita pra acabar com isso, está em otima forma poderia fazer um corrida com titulo até o ano que vem e perder na WM.

    • Eduardo Vieira1 ano

      Eu também acho que O REINADO da Bianca passou dos limites mas porquê ser a Trish a destrona la Quando não tem nada a provar? Ver uma lutadora que merece mesmo ganhar esse título e que tem trabalhado para isso tipo Asuka, Bayley é que deviam de destrona la ainda tenho esperanças na Asuka mas agora A Trish é O combate com A Becky e ir embora

  3. El Cuebro1 ano

    A Trish é uma lutadora de respeito, não à toa tem o legado que tem e já garantiu seu lugar no HOF, seriam lutas interessantes tanto contra a Bianca como com a Rhea, não sei se ela venceria e não veria isso acontecendo, mas seria interessante vê-la com um desses títulos dessa geração!

  4. Natan1 ano

    Vai ser um ótimo combate, mas provavelmente, a Bianca Belair vai reter com a interferência da Becky Lynch

  5. Zoro1 ano

    Apenas desafiar, e acho que é algo interessante, agora não me venham com histórias das lendas vencerem títulos na WWE, o único que faz sentido é o The Rock porque tem história com o Roman, e pode ser feita ainda mais, mas não me venham com tretas de Goldbergs da vida vencerem títulos.

  6. Anónimo1 ano

    Seria interessante, mas desde que não ganhe o título.

  7. Nuno fg Santos1 ano

    Acho que seria muito interessante entre as duas com um combate Women’s standing match pelo título da Raw Women Championship entre trish e Bianca.

  8. Sinceramente não é um combate que gostaria de ver pois não sou a favor de ver lutadores reformados a lutarem mas se algum dia lutarem, espero que a Bianca Belair leva a melhor

  9. Pumbas1 ano

    Roman reigns part time – tudo feliz por ele ser campeao e Bla Bla bla
    Goldberg vem e enterra o Fiend e ganha o titulo
    Brock Lesnar apetece lhe ser main event e ganhar o titulo e ganha

    Porque não pode a trish por uma vez fazer algo semelhante na divisão feminina, e aumentar o seu estatuto tornando se 8 vezes campeã e fazer uma pequena run onde esteja ativa?