A WWE vai começar a realização do Draft deste ano já no SmackDown da próxima semana, no dia 28 de Abril, e terminará no Raw seguinte, no dia 1 de Maio.

Nos últimos dias existiu alguma especulação em relação às Superstars que estariam elegíveis para o Draft deste ano, pois inicialmente foi logo anunciado que “todas” fariam parte do evento.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, foi mostrado um grafismo apenas com Superstars do Raw e SmackDown. No entanto, Michael Cole anunciou que as Superstars do NXT também estarão elegíveis.

Assim sendo e apesar de não aparecerem no gráfico, algumas Superstars do NXT poderão subir ao main roster durante o Draft deste ano.


Quem gostarias de ver a mudar de brand durante o WWE Draft deste ano?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Essa é a lista esperada e ainda tem os possíveis nomes do NXT que poderão surgir, ouvi dizer que eles guardaram “surpresas” do pós WM39 para o Draft, acho que a WWE deveria trabalhar com o “mistério” ou invés de mostrar quem vai para onde, era muito melhor assim, fora que não faz sentido, até porque tem nomes que permanecerão onde estão e são escolhidos mesmo assim, enfim que a WWE possa ainda fazer algo bom e interessante e que não separe certas duplas ou stables!

  2. Joelson Ribeiro1 ano

    Raw, é smackdown deve tá muito equilibrado pra nenhum sair sem nada.

  3. Nuno fg Santos1 ano

    Eu não mudaria em nada OK! De Brand durante o wwe draft deste ano.

  4. Rúben Sousa1 ano

    A ver se é desta que metem o Roman a defender os títulos separadamente ou então desapareceram com o título Universal e tragam o título Mundial

    • Anderson1 ano

      Quando o roman bater 1000 dias então tenha paciência☝🏻😭😭😭

  5. Jesse1 ano

    Nem Alexa e nem aliyah estão na foto 🤔