Wrestling é um arte perigosa, mas que nos últimos anos, por causa de alguns dos spots mais arriscados, tornou-se ainda mais.

Apesar da sua juventude, o atual AEW World Champion MJF tem um estilo mais parecido aos lutadores das gerações antigas, e através de um tweet, entretanto apagado, insultou os fãs por gostarem do estilo de Wrestling mais “perigoso”.

Quanto mais os fãs de Wrestling ficarem sedentos por estes spots perigosos no ringue, mais os lutadores se vão lesionar a tentar agradar os fãs.

Wrestlers, os fãs não entendem que a qualquer momento podemos ficar paralisados do pescoço para baixo ou até mesmo morrer com um golpe tão simples como um Body Slam.

Já agora, fãs que estão a ler isto, os Body Slams doem, todos os golpes doem. Eles vão continuar a mudar o que consideram “bom”.

Por isso, antes de fazeres algo estúpido, pensem nisto, o tweet dos fãs sobre o vosso grande combate irá pagar as vossas contas médicas?

Faz o que está certo. Entra no ringue com a intenção de ganhar o combate e sair do ringue da mesma forma que entraste.

Este foi o tweet:

Esta crítica surge numa altura em que MJF se prepara para poder enfrentar Sammy Guevara ou Darby Allin no Double or Nothing, dois lutadores conhecidos por arriscarem demasiado em ringue.


O que pensas destas declarações de MJF?

7 Comentários

  1. castorcolonizadordept2 anos

    haha, que idiota. vocês lutadores existem pra isso, se perder o pescoço azar… outro aparece, mjf é tão tolo,tão tolo, que só agora pude notar sua existência, então digo mjf continue arriscar apartir o seu pescoço para me fazer feliz, obrigado ”ecw” ecw” ”ecw” ”ecw”

    • PedrKo2 anos

      Que “comentário” mais triste, tu não gostas de wrestling, gostas de filmes do tipo jackass

    • Bloodstain2 anos

      “se perder o pescoço azar…” só podes comer m*rda às colheres, não há outra hipótese, para dizeres uma barbaridade dessas pela boca fora…
      não vou mentir e dizer q nao gosto de ver manobras espetaculares, mas não demasiado arriscadas… o wrestling não é só os dives, as cadeiradas, ect etc e tal, e o “storytelling”?! isso é o q dá vida ao wrestling, senão o melhor mesmo é fazer como disse o PedrKo, vê Jackass e outros do gênero, q não falta aí ao pontapé ou em ultimo caso vê a CZW…

  2. Italo2 anos

    criticou a empresa que trabalha, se os lutadores da AEW não darem piruletas suicidas não é AEW só pegar o exemplo do Sting que com 64 anos tem que pular de uns 3 ou 5 metros quase sempre que faz alguma luta

  3. Zoro2 anos

    Errado não está, mas a culpa não é dos fãs, a mesma coisa acontece no UFC, há lutadores que partem ossos a outros só para dar prazer aos espetadores, e eles têm prazer nisso? Maior parte não.

  4. El Cuebro2 anos

    Se for ver ele até está certo, o pro-wrestling é muito verdadeiro e os lutadores e lutadoras estão lá arriscando seus corpos todos os dias para entregar grandes momentos, embora tenha exagerado em culpar os fãs, acho que algumas vezes ele abusa do kayfabe ou na falação também!

  5. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    O Mick Foley riu-se