A ROH transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal no Honor Club, a partir do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pennsylvania.
No main event, Blake Christian levou a melhor sobre Gringo Loco num combate repleto de ação, ganhando assim algum ímpeto na Ring of Honor.
No entanto, o combate de maior destaque acabou por ser o Proving Ground Match que abriu o show, no qual a ROH Women’s World Champion Athena enfrentou e venceu Lady Frost. A campeão voltaria a aparecer mais tarde, desafiando Skye Blue.
Christopher Daniels foi entrevistado no backstage e mostrou-se determinado em ultrapassar o atual mau momento na ROH, e terminou desafiando Samoa Joe para um combate pelo ROH World Television Championship na próxima semana.
Ainda no backstage, os The Kingdom (Matt Taven, Mike Bennett e Maria Kanellis) afirmaram que deveriam lutar pelos ROH World Tag Team Championships, mas foram desrespeitados pelos Top Flight, e que lhes irão ensinar uma lição.
Ainda na divisão de equipas, os The Righteous (Vincent & Dutch) assistiram de perto a uma vitória da Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) sobre os The Trustbusters (Jeeves Kay & Sonny Kiss), antevendo assim uma nova rivalidade.
Por fim, destacar ainda uma vitória de Lee Moriarty sobre Rocky Romero. Depois do combate e no backstage, este último até elogiou o adversário, mas desafiou-o para um Pure Rules Match no programa da próxima semana.
Resultados
– ROH Women’s World Champion Athena venceu Lady Frost (Proving Ground Match)
– La Faccion Ingobernable (Preston Vance & Rush) venceram The Infantry (Carlie Bravo & Shawn Dean)
– Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) venceram Joe Ocasio & Mookie Summers
– ROH World Six-Man Tag Team Champion Brian Cage venceu Leon Ruffin
– Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) venceram The Trustbusters (Jeeves Kay & Sonny Kiss)
– Skye Blue venceu Diamante
– Lee Moriarty venceu Rocky Romero
– Blake Christian venceu Gringo Loco
Vídeos
O que achaste deste ROH Honor Club?
2 Comentários
Não achei este show tão bom como os outros, no entanto ainda teve bons combate como o Lee Moriarty vs Rocky Romero e o main event, infelizmente o resto foi de qualidade média ou baixa.
Gostei do Vincent & Dutch começarem uma rivalidade com os Dark Order.
Acho que o Preston Vance não combina bem na Faccion Ingobernable, não existe mais mexicanos neste roster gigante?
O Brian Cage continua a destruir adversários, bom para ele mas não desafia ninguém e não acontece nada! Quero que ele vença um título importante.
Parece que vamos ter Skye Blue vs Athena, mas de certeza que o título não vai sair da Athena, gosto muito dela mas falta adversárias de qualidade, para quando umas Japonesas a sério virem à ROH desafiar a Athena?
Episódio OK, mas falta atinar com o que se pretende do honorclub. Esta inconsistência no tempo por episódio não ajuda nada, e a estrutura narrativa parece montada às 3 pancadas.
Há que melhorar por aqui, porque os combates são sempre muito bons e as historias estão bem lançadas [Dark Order x Righteous; Athena; Kingdom x Top Flight (lesionados é pena), etc].