Durante o Dynamite desta quarta-feira, continuou a grande rivalidade entre os The Elite e os Blackpool Combat Club, que fechou o show no main event.
No último combate do programa, Kenny Omega e Konosuke Takeshita enfrentaram e derrotara a equipa de The Butcher e The Blade.
Após o duelo, o Blackpool Combat Club (Jon Moxley, Bryan Danielson, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta) apareceram para atacar a dupla vencedora.
Os Young Bucks apareceram para salvar os colegas, mas Konosuke Takeshita acabou por não deixar Kenny Omega usar uma chave de fendas.
Jon Moxley aproveitou esse momento e usou ele a chave de fendas para atacar o japonês, que ficou com a sua cabeça em sangue.
Após o Dynamite terminar, Kenny Omega deixou uma mensagem para os rivais.
O antigo campeão mundial condenou os ataques das últimas semanas e deixou bem claro a Tony Khan que quer enfrentar os rivais num combate, onde os mesmos estariam fechados para não fugirem de forma cobarde.
Esta promo deu então a entender que poderemos ter um Blood & Guts Match entre os dois grupos no Double or Nothing de 28 de Maio.
Kenny Omega with some words for Blackpool Combat Club #aew #AEWDynamite #TheElite pic.twitter.com/xLq8AAKeLF
— Christine (@ShiningPolaris) April 27, 2023
O que achaste deste main event e promo após o Dynamite?
4 Comentários
Devem fazer tipo uma espécie de Wargames. Como fizeram com os The Pinnacle e os Inner Circle… Tinha outro nome mas não me lembro kkk
Blood and Guts!
Como o Moxley é o ringue vai parecer um rio de sangue, mas sim parece-me que vai acabar com um combate desse tipo.
Vai ser incrível de ver essa luta, BCC vs The Elite com Hangman ou o Takeshita, muita brutalidade e está uma rivalidade boa demais que tem que render algo grandioso, quem sabe até com surpresas!