O Hall of Famer da WWE, Road Dogg, afirma que a atual estrela da AEW, Samoa Joe, ainda tinha muito para dar à empresa.

Foi no podcast Oh…You Didn’t Know que o atual Senior Vice President of Live Events da WWE comentou sobre a falta de destaque de Samoa Joe na mesma:

100 por cento (queria mais de Samoa Joe na WWE). Acho que Samoa Joe é dinheiro de qualquer maneira que olhes. Ele é um grande promotor, acredito em cada palavra que ele diz, ele fala bem, ele é um grande tanque de homem, ele pode voar como uma abelha.

Ele não deveria ser capaz, mas ele pode, então é incrível quanto dinheiro sobrou na mesa com Samoa Joe e olha, eu não sei como ele está agora ou o que quer que seja, mas eu só penso na nossa empresa e eu a trabalhar com ele, sobrava muita coisa na mesa com o Samoa Joe.

Desde que chegou à AEW, Samoa Joe já conquistou o TNT Championship por duas vezes, sendo o atual ROH Television Champion.


Concordas com as declarações do Hall of Famer?

7 Comentários

  1. Gonçalo Camacho12 meses

    Uma máquina que infelizmente não aproveitaram.
    Lembro-me quando ele fez de segurança do HHH contra o Rollins.
    Excelente wrestler

  2. Vitor WWE12 meses

    Teria sido incrível se ele ainda estivesse na WWE e ter tido uma rivalidade com o Roman e depois enfrentar o Gunther pelo IC Championship ou até mesmo o Theory pelo US Championship, sinto falta do Joe na WWE

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    Deve estar a falar de poker. Brincadeiras a parte, também sinto falta do samoan submission machine

  4. Italo12 meses

    Se não fosse as concussões ele poderia ter sido mais bem aproveitado

  5. El Cuebro12 meses

    Concordo e muito com a opinião do Road Dogg, sim o Joe sofreu com várias lesões e outras coisas, mas ele poderia ter tido e sido algo muito maior na WWE, multicampeão, main eventer, grandes rivalidades e tudo mais, mas num certo ponto ele foi um mero coadjuvante por lá e isso não reflete a carreira desse cara, ele está num momento até bom na AEW e ROH, embora não apareça tanto, mas ainda é um campeão por lá e isso vale muito!

  6. Rui12 meses

    Eu não acompanhei na wwe quando estava la , mas lembro dele no impact wrestling ,mas tenho de concordar

  7. Roh, Tna, wwe, agora Aew! O homem teve em todo lado e a conquistar titulos! Acho que esta bem onde esta agora