Com menor alcance do que o Ricochet a ser atirado, à toa, pelo Braun Strowman, é o velhinho Top Ten. É muita edição. Como é que este espaço não se repete? Ora essa, repetindo-se. Com certeza que esta lista já aqui apareceu mas é algo que agora vai acontecendo. Aqui até tem também um secundário propósito de introdução aos próximos temas à volta de passados e futuros de estrelas, das médias às maiores.
Aqui são realmente dez dos casos mais evidentes e que vocês lembrarão melhor. Refere-se a estrelas de maior estatuto, estão aqui os Campeões e os Hall of Famers. Que nem sempre foram isso. Também eles tiveram o seu começo com alguma personagem na qual nunca veríamos um quinto daquele sucesso que viriam a ter depois de a trocar por algo mais excêntrico ou mais simplificado – até costuma ser mais essa segunda opção. Toca a todos.
Evitando as experiências em territórios de desenvolvimento, aqui estão dez gimmicks iniciais de pouco sucesso… De grandes estrelas que conhecemos muito bem. Vocês conhecem-nas!
2 Comentários
Bom artigo
Gostaria de ter visto o Paul no seu debut só vi em 2007 apesar de ter nascido em 1992