O main event do Raw desta segunda-feira, um combate entre Seth Rollins e Solo Sikoa, acabou por ter um final caótico.

O “Street Champion” e o “Visionary” enfrentaram-se após Paul Heyman ter requerido o combate, segundo ordens de Roman Reigns, ao qual este aceitou.

Os dois lutadores enfrentaram-se num duelo bastante equilibrado. Já na fase final do combate, os The Usos (Jey & Jimmy Uso) atacaram Seth Rollins, o que acabou por terminar o singles match por desqualificação.

Desta forma, apareceram também Sami Zayn, Kevin Owens e Matt Riddle, o que resultou no final caótico com uma grande brawl entre todos.

No Backlash do próximo sábado, Seth Rollins enfrentará Omos, enquanto que a Bloodline enfrentará o trio de Kevin Owens, Sami Zayn e Matt Riddle.


Qual a tua opinião sobre este final caótico do Raw antes do Backlash?

4 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Pensava que iam deixar o Solo perder, porque o Solo não foi ajudar os Usos, e isto não faz sentido nenhum a meu ver.
    A não ser que tivessem falado diretamente com o Roman, mas esse não vai aparecer quase durante 1 mês.

  2. 🇧🇷 Uso honorário2 anos

    O combate é interessante, mesmo que previsível. Seth é campeão Whc, já. E odeio essas briguinhas no final. Espero que terminem essa história de tag team, hora de seguir em frente

  3. El Cuebro2 anos

    O Solo não ajuda os irmãos, mas os Usos o ajudam, imagino que dependendo de como for ou ele trai os irmãos, ou então sai do meio da “briga” do Roman com os gêmeos, quem sabe até voltaria para ajudar, enfim, muita coisa pode acontecer, mas é uma rivalidade interessante dos trios, acho que irá render uma boa luta! No mais ainda imagino o Rollins sendo um dos principais e quem sabe novo World Heavyweight Champ!

  4. El Cuebro2 anos

    E outra coisa o Solo bem que poderia ter ficado mais tempo no NXT, imagino que ele poderia ter feito muito mais pela Bloodline como NXT Champ, até porque seria uma forma da stable dominar em mais de um lugar, mas não deram tempo a ele, torcer para dar certo e ele ser mais do o “executor” da Bloodline!